terça-feira, 10 de março de 2009

De volta à normalidade

CAAAARAAAAA, gente, sinceramente eu não aguentava mais ter que escrever aquela história pra postar aqui, então, se vocês quiserem bis, por favor falem, porque por conta própria, eu acho que eu não vou repetir a experiência.
Então...
estreando a volta à normalidade, vou falar de cabelo!
Eu estava navegando na internet, quando ví, no blog Cherry Chérie um post com algumas diquinhas de beleza! (sempre bem vindas por sinal).
Eu resolvi testar uma delas, que me chamou atenção, porque eu tenho o cabelo muito³ oleoso.
Lá dizia o seguinte: "Brilho nos Cabelos: Depois de lavar os cabelos, dissolva 2 colheres de vinagre em 1 litro de água e enxágüe os cabelos com essa mistura. O vinagre, por ter efeito adstringente, remove parte da oleosidade dos fios e do couro cabeludo e deixa o cabelo mais brilhante, sem ressecar."
Eu brilhei quando vi isso, porque é um saco essa oleosidade; eu lavo meu cabelo e no dia seguinte parece que não faço isso há dias.
Resolvi testar.
Num belo sábado de manhã, fiz uma hidratação com a máscara capilar Massageno da barrominas, e no final, passei a tal mistura de água com vinagre.
Sim, boa parte da oleosidade do meu cabelo foi para o beleléu! mas eu achei minhas pontas um tanto ressecadinhas. BESTEIRA, porque na próxima lavagem, ele ficou lindo! e nem um pouco ressecado, mas ainda menos oleoso. e olha que eu passei bastante silicone!
AMEI A DICA! Eu não sei se foi isso ou a hidratação ou o condicionador (passei johnson's baby), mas o fato é: meu cabelo ficou super macio e brilhante e sem frizz! *-*

--
Ps: checando o meu google analytics, vi que tem uma galera de portugal visitando o meu blog, então, sejam muitissimo bem vindos okay?
:**

7 comentários:

Burguesinhas disse...

Que legal que gostou da dica!!! =)

Beijinhos

Burguesinhas disse...

Tem selinho lá no meu blog pra você.

Beijinhos

@qFernando disse...

Não sou de Portugal mas to visitando seu blog.. sempre virei aki... até mais

=]

Luly disse...

brigada Nunes! volte sempre mesmo! :D

Anônimo disse...

OHH MEU DEUS ! como é que eu não tinha achado esse eu blog antes ? é simplismente perfeito !! sabee, eu tava querendo te dar umaa ideia !

Você poderia fazer o msn do blog ! EU IA ADICIONAR ! ai lá, voce daria dicas e tudo mais ! seria incrivel ! eu ate tenho umas perguntinhas hihihi

beijinhos, G.A

Anônimo disse...

Eu achei a ideia do msn perfeita!

Luly disse...

deixa o blog crescer mais um pouquinho, e quem sabe?
:** obrigada pelo carinho

Postar um comentário