segunda-feira, 30 de março de 2009

Raiva eterna

Gente, me xinguem, tenham vontade de me bater, façam o que quiser, e podem ter certeza que eu já fiz isso comigo mesma também!
Motivo? O pior: EU SIMPLESMENTE DE ESQUECI DA HORA DO PLANETA!
Eu fui pra casa de minha amiga comer pastel e simplesmente me esqueci de pelo menos ligar pra minha e mandar apagarem as porras das luzes!
Sério! Me esqueci de ver se boa parte da cidade ia escurecer, essas coisas sabe?
pelo menos, de consolo, eu digo pra mim mesma que nós fomos comer em um barzinho, e deixamos as luzes da casa dela apagadinhas! Mas mesmo assim, eu não consigo, nem nunca vou me perdoar!
JUSTO EU QUE RECLAMO DO MUNDO MESMO QUE COMIGO MESMA PELO MENOS UMA VEZ POR DIA!
ai.que.ódio!
Enfim, não fiz o que eu TINHA QUE fazer!
Quando eu vi no jornal as imagens das luzes dos prédios apagando, do cristo e etc... ai Jesus, nem quero mais falar disso viu?

Bom, mudando de assunto pra uma coisa mais alegre, só pra descontrair, o blog Casa do Besouro me presenteou com mais um selinho! *-*
foi o 6 coisas, 6 links!
obrigada viu? é sempre bom e bem vindo!

2 comentários:

Tom Coyot disse...

Maara! (0) Horrivel (1) inútil! (1)

preciso dizer alguma coisa?

e ainda ganha selinho? :(

Luly disse...

pior que precisa! o.o pq tá seguindo?
quero dizer... eu não saquei

Postar um comentário