quarta-feira, 18 de março de 2009

Baton multicor?

Navegando por aí na internet, eu vi os seguintes rumores: "Pode parecer estranho, mas foi exatamente esse o conceito do desfile de Emanuel Ungaro na semana de moda de Paris"

hmm..

Será que essa moda pega?
Eu sinceramente achei uma idéia super ousada e bem legal, sério! Acho que criatividade é sempre bom né?

:D
A matéria inteira vc encontra aqui!

E então? o que vocês acham? Quero saber a opnião de vocês okay?




:**

2 comentários:

Cherry Chérie disse...

Nossa!!! Assim de princípio eu estranhei. rsrs. Imagina um batom vermelhão em cima e um nude embaixo? kkkkk. Mas já tem tanta coisa que estranhei a princípio e depois acabei aderindo... rsrs... Vamos ver se a moda pega, né?

Já arrumei seu selinho do link-me lá no blog ^^

Beijinhos

Pink Rose disse...

Hahaha... achei mto boa ideia. Só tenho q saber combinar e usar batons de ultrafixação, senao vai misturar tudo... hehe

Bjks

Postar um comentário