domingo, 15 de março de 2009

Do hot ao cold -esmaltes

Nessa estação, os esmaltes escurecem mais um pouco.
O que pra mim é triste! Eu estava amando essas cores vibrantes do verão!
Enfim, nesse inverno, as cores serão mais lembrando a terra do que o céu.
O grafite, tonalidades terrosas, o vermelho que nunca morre, o vinho, cores rosadas (como framboesa), roxo, etc.




--

Agora, se você não sabe o que fica bem em você, aqui vão algumas diquinhas:
-Se estiver a fim de chamar atenção, é legal usar cores contrastantes com a sua pele. Eu, particularmente, acho as branquinhas lindas de vermelhão e para as negras, um rosa ou dourado fica show!
-Ao mesmo tempo que a tradicional francesinha diminue as unhas, o vermelho a alonga, a não ser que ele seja bem escuro.Cores escuras(café, vinho, preto, etc.) também as fazem parecer menor.
-Cuidado para não escolher uma cor parecida com a da pele. o efeito não fica legal.
-Roedoras de plantão, esmaltes pouco luminosos ou metálicos dão uma ilusão de unhas maiores.
-Tons neutros vão bem em qualquer um.

--
espero que gostem. um post seguindo a diquinha da Mili, que deixou sua opnião no mural de recados!
:*

3 comentários:

Burguesinhas disse...

Adorei as dicas, mas tenho q confessar que uso mais o vermelho, no verão, no inverno...uso ele em varios tons. Vou seguir a dica do rosa, achei lindo o da foto e vai dar contraste com a minha pele, bjo

Burguesinhas disse...

Oi, tem selo pra você no nosso blog, pega lá.
Beijo!

Ingrid Veloso disse...

oie!
gostei do blog e das dicas tbm claro,
amo mtoo as cores vibrantes!
http://marca-de-batom.blogspot.com/
esse é o meu blog

Postar um comentário