terça-feira, 24 de março de 2009

Mais premios!

Gente, a cherry nos deu mais selinhos novinhos! :D Um deles quem lançou foi uma conterrânea! ê beleza! :D lá vai então:


Regras:
E se quiser agradecer...
* Convide seis pimentas blogueiras pra ver o tabuleiro da baiana
* Link nosso blog e Siga nossos passos!
* Poste essas sugestões no seu blog

(todos convidados para visitar o bahiafashion.blogspot.com)

Regras:
* Exhibir la imagen del selloPoner el enlace de la persona que te lo ha regalado
* Elegir 10 personas para pasárselo.
* Escribirles un mensaje en su blog para que se enteren de su premio





Minha lista vai ser a mesma pra todos:
:**
gente, desculpem pelos posts sem conteúdo, mas eu to numa correria que só volta ao normal semana que vem!

8 comentários:

Mandy Sampaio disse...

Nossa, muito obrigada pelo reconhecimento :)
Quando eu puder postar eu coloco no meu.
Seu blog ta super fofo. *-*
Brigadão mesmo!

http://meninadameia-noite.blogspot.com

bahia.fashion@yahoo.com disse...

Oi Pimentinha!!!

Que bom achar vc, tava perdida no meio de tanto queijo minas e chimarrão! HAHAHAHA

Já ta linkada viu? Aproveita e participa do Sorteio http://bahiafashion.blogspot.com/search/label/Sorteio

De quebra se divulgar tem direito a mais um post.

Bjs

Kare

Ingrid Veloso disse...

OIE!
Tem selo pra vc lá no meu blog!
http://marca-de-batom.blogspot.com/

Unknown disse...

oie!
estou a seguir seu blog agora :D
Venha seguir o meu tb ;)

http://fiqueiputo.blogspot.com/

ps: vamos fechar uma parceria?
ja coloquei seu baner la, ;)

Priscila disse...

Obrigada! =D

Tô seguindo....

Ella disse...

Q fofooo adorei seu blog... e seu nome é o nome da minha melhor amiga... então ja adorei haha

Bjinhosss ;)

Ahh obrigada pelos selinhosss \o) ja estou seguindo seu blog... e vou coloca seu banner q achei uma coisa mto fofa

Bjinn²

Juh Pignaton disse...

Ahhhhh...que tudoOoo!!

Teu blog é ótemOoooo!!

Vlw muuuuuuuuuuuuuuuuuuitoO pelos selinhUus...ameiii!!^^

Ahh...e volte seempre!!

bJuh

CAMILA de Araujo disse...

Ah, vaalew pelos selos !
Brigadaum meeesmo!!!

Logo os postarei.

www.casadobesouro.blogspot.com

Postar um comentário