sábado, 21 de março de 2009

Cosmeticos magicos.

Há muito e muito tempo eu sofro com as unhas descascando e quebrando toda hora!


Até que me apareceu um produto mágico que salvou a minha vida!


MAVALA


Eu estava passeando no shopping com minha madrinha (e foi ela quem me deu a dica); e aí ela se lembrou que isso me perseguia e atrapalhava! :D


Enfim, ela me levou numa loja de cosmeticos e eu comprei o Mavala Scientifique.


Seguindo as instruções da bula, eu comecei a utilizar o produto e em pouquissemo tempo, minhas unhas ficaram duras feito pedra. Não quebraram nem descascaram uma vez sequer.

Essa marca não vende só coisas de unhas, vende quase todo tipo de cosmeticos! vale a pena dar uma pesquisada!
fica minha dica gente, to morrendo de pressa, mas esse é um produno no qual vale mesmo investir!
:D

1 comentários:

Tina Varani disse...

hey baby, mei a dic minhas unhas são algo mesmo!
OAISDJOIASD
olha ó, você nã tá afim de uma ajudinha n blog não?!
ain eu quria divdir um blg com algém, e acho que um blg sobre beleza é minha car mas no uero começar um sozinha...
quetal!?
bijos!

Postar um comentário