quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Adeus aquecimento global

Gente, principalmente nós, que adoramos comprar, devemos mesmo nos preocupar com a questão ambiental!
São gestos simples, como são aceitar a sacolinha quando se compra um baton novo que fazem a diferença.
Foi pensando nisso que a minha leitora e amiga consciente criou a campanha 'Adeus aquecimento global'...
se liga na dica:


Olá galera! Uma participação da leitora
aqui :) Bom, vou divulgar pra vocês a minha campanha, Adeus Aquecimento Global,
que vem crescendo muito. Em 2007, fizemos (eu- Rô, cathi e a jú) a comunidade no
Orkut (Adeus Aquecimento Global), e com ajuda de vários amigos, como a da Luly,
foi um sucesso (vendemos camisas, ajudamos ONGs...). Agora, em 2010, voltamos
com ela! Vamos discutir os problemas da atualidade, o que podemos fazer para
ajudar o desenvolvimento sustentável e principalmente: Colocar a mão na massa.
Vamos a praias, campos, nas ruas e etc., por isso, todos podem participar da
comunidade... E principalmente as leitoras de Salvador fiquem atentas, pois a
qualquer momento estamos marcando encontros para ajudarmos o nosso
planeta!
Brigadão amores, participem!

Comunidade no
Orkut

Twitter: @AdeusAG
Email: adeusag@hotmail.com


Espero mesmo que todas vocês se joguem na idéia e ajudem, pois quanto mais forte a corrente, mais dificilmente ela se quebra.
Eu já contribuo, façam vocês também a sua parte

2 comentários:

Aline Ramos disse...

luly...se fossem empresas pequenas eu ate dava um desconto....mas n a minha pouca experiencia de blogueira eu digo que, a maioria das empresas que me deram resposta eram empresas pequenas..que não tem grande reconhecimento nacional...mas, como eu disse, depois faço um posts com os sacs que valem a pena...hehehe
e concordo com você..acho que as pessoas ainda nao assimilaram a força que a internet tem como meio de divulgação...
e obrigada pela sua visita la no blog viu?? apareça sempre
beijos
www.paponadacabeca.blogspot.com

Carla disse...

É uma ótima iniciativa!!!

Beijinhos

Postar um comentário