quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ronaldo Fraga, Simone Nunes e Fabia Bercsek


Ronaldo Fraga
Os rostos das modelos eram cobertos por uma peruca e na parte de trás da cabeça, havia uma máscara que dava a sensação de que elas estavam andando de costas. E graças a esta ilusão, a gente nunca tem certeza a respeito de qual é o lado certo das peças.
Na passarela, muito volume e sobreposições. Nos pés, tênis por cima de uma meia rasgada, que vai até um pouco abaixo do joelho.


Simone Nunes
Uma das inspirações da marca foi a patinação no gelo e por isso, muitas das peças lembram os Colants utilizado pelas patinadoras durante as competições.
Mais uma vez, o cinto fino é coringa na hora de marcar a cinturinha, parece que esta referencia aos anos 80 vem com tudo na estação.
As costas dos modelos são bem trabalhadas e chamam a atenção, mas não mais que os quadris, que ganham brilho e volume. Também apareceram franjas na passarela.


Fabia Bercsek
Todo o desfile foi uma brincadeira de misturar texturas; Segundo o site GNT, os tecidos variam entre veludo de seda, tricô, camurça e couro. A inspiração para a coleção foi Joana D’Arc.
Quando os olhos das modelos não são tapados por ‘bonequinhos’, estes são bem escuros e expressivos. As roupas são muito ricas em detalhes, dentre eles, babados e fitas trançadas. Dos acessórios, como anéis, pulseiras e colares, caem correntes. No tornozelo, por cima das botas que vão até o joelho, também vemos “penduricalhos”.

0 comentários:

Postar um comentário