quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ellus, Triton e Gloria Coelho


Ellus
Jesus Luz modelou para a Ellus e exibiu o tema do desfile (“Roupa que protege”) no seu primeiro look: Uma camisa que exibia a palavra “Protection”.
Mas, hahaha, não foi ele que abriu o desfile, e sim uma moça bastante simpática que vestia calça bastante justa preta e blusa também preta, trabalhada nos detalhes; cinto vermelho e um sapato baphonico (unkle boots pretas, porém a meia pata e salto eram azuis). Nos pulsos (direito e esquerdo), todos os modelos usavam pulseiras azuis, vermelhas ou pretas. Aliás, Preto, azul e vermelho abriram o desfile, unindo-se posteriormente ao amarelo gema.
Mais uma vez, as cinturas aparecem marcadas bem como os ombros, que são evidenciados pelas ombreiras. As pernas são a mostra e valorizadas com saltos enormes. Casacões dividem espaço com os blazers ou terninhos femininos, como preferir.

Triton
Inspirando-se na cultura japonesa (na verdade, Harajuku-Tóquio), a passarela se encheu de lolitas, scenes e fruits...
Plataformas enormes e criatividade nas meia calças, trouxeram o estilo dos jovens japoneses para as passarelas de São Paulo.
A Triton exibiu volumes, brilhos, ombreiras, cintura marcada (por cintinho ou não), looks e cabelos coloridos e divertidos, babadinhos e comprimentos megacurtos, que ornam perfeitamente com as meia calças.

Glória Coelho
A estilista contou que optou por uma coleção clara, pois ouviu falar que as cidades serão pintadas de branco para ajudar no racionamento de energia. E foi com este pensamento de utilizar a energia conscientemente que o cenário foi composto por painéis solares.
Na passarela, os modelos são estruturados e têm ar futurista. As transparecias aparecem mais uma vez e as meias calças da Glória são finas com uma única listra que divide a perna exatamente no meio. Também aparecem franjas.
Os ombros dessa vez são destacados por aros que passam por cima deles e não as eventuais ombreiras que os alargam. Volumes? Mais uma vez, sim. Comprimento? Curtos.

0 comentários:

Postar um comentário