sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

2nd Floor, Animale e Alexandre Herchcovitch (masc.)

2nd Floor
Não encontrei o vídeo do desfile, mas li que a inspiração da marca foi Sherlock Holmes e por isso, havia muita peça com cara de Trench-coat na passarela.

Animale
As roupas têm cara futurística. E o cenário do desfile, inclusive, são engrenagens.
As peças são estruturadas e recebem aplicações que lembram espinhos. Não houve uma preocupação com a simetria e isso deu um ar moderno aos looks.
Agora um comentário engraçado: eu achei que as modelos ficaram com cara de mulher que está pronta pra tudo, sabe? Do tipo que um bandido teria medo de assaltar, por mais femininos que sejam os looks.

Alexandre Herchcovitch (masculino)
O desfile foi... caveiroso (tá, sem graça, eu sei)...
É que os modelos estavam justamente maquiados de caveira. E sabe, todos carequinhas, com a cabeça branca, olhos pretos e basicamente sem nariz... me lembrou, o que? Voldemort. Hahahaha! Me diverti mesmo com o desfile.
Então, parece-me que os homens também vão usar transparência nesse inverno e vai rolar uma simultaneidade de calça + bermuda. Os muitos casacos são com capuz e as peças com carinha de terno não são nem um pouco tradicionais.

0 comentários:

Postar um comentário