sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Oestudio, Jefferson Kuling e Neon

Oestudio
Na passarela de Oestudio, um vídeo. Isso mesmo, a grife apresentou sua proposta para a estação com um vídeo e não com simples modelos desfilando vestidas pelas maiores tendências outono-inverno 2010.
As peças não são as mais ousadas e talvez, dessa vez o foco não tenha sido nas roupas, e sim na proposta de uma moda que é mais dinâmica e para todos, pois você não precisa estar lá para apreciar o belo espetáculo.
Mas sem dúvidas, a coleção é versátil. O grande momento da apresentação, é quando as pernas dos modelos se ‘desprendem’ e trocam de corpo; Neste momento, as calças que aparecem são bastante coloridas.
No telão, muito xadrez.

Jefferson Kuling
O mergulho foi uma das inspirações para a coleção, e por isso alguns looks apresentam nada mars nada menos que borracha na sua composição.
Jefferson Kuling brincou de misturar texturas e apostou nos comprimentos acima do joelho. As meias não eram longas (3/4) e em compensação, as mangas eram presença constante e as golas quase cobriam o pescoço.
Os vestidos eram soltinhos e sempre traziam detalhes na região dos ombros.

Neon
Dudu e Rita se inspiraram em... Animais, mais especificamente, a relação entre caça e caçador. Eles montaram uma coleção muito colorida e, é claro, linda.
Sapatos flúor, botas, estampas maravilhosas, calças largas e de cintura alta, detalhes de bicho, volumes em harmonia com peças extremamente justas, turbantes, chapéus, tudo isso se misturou em um desfile sensacional.

0 comentários:

Postar um comentário