terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Maria Garcia, Alexandre Herchcovitch (fem) e Cori



Maria Garcia
Os estilistas da marca fugiram dons “tons de inverno” que vão do preto ao marrom, passando pelas tonalidades escuras das cores “alegres”, como azul marinho e verde musgo. Pois é, o desfile da Maria Garcia exibiu também tons flúor; na passarela, vemos muito Pink e vermelho, cores que intercalam com preto, dourado e prata.
Os casacões dão uma cara de hip-hop aos looks, que são modernos e cheios de brilho. As peças folgadas, como calças sarouel dão um movimento interessante no caminhar das modelos, pois o tecido é bem levinho.



Alexandre Herchcovitch (Feminino)
Herchcovitch se inspirou no leste europeu e homenageou Sergei Paradadjanov, que trabalhava com a cultura do local.
Na passarela, muito brilho e acessórios marcantes. As roupas não precisam ser justas para mostrar a silhueta, basta uma cinturinha alta marcada ou o comprimento acima do joelho. Vemos algumas peças ainda com um babadinho bem fofo na região doa ombros. Tudo é muito cheio de detalhes significantes.



Cori
A maioria dos modelos da Cori são como cones invertidos, a parte superior é mais larga (com muito volume nos ombros), e aos poucos, tudo vai ficando mais sequinho na região das pernas.
Os cintos, que marcam a cintura, vêm com lacinhos, que dão ar fofo e romantico ao look.

0 comentários:

Postar um comentário