sábado, 27 de junho de 2009

Party Make

Bom gente, o post hoje ia ser só sobre a dica do durex, mas me empolguei e acabei fazendo um tuto daquele olho claro e escuro ou qual seja o nome.
Eu não sou uma perita, e a qualidade tá horrível, mas acho que para ajudar, serve.
Então, primeiro, cole um durex no cantinho do olho, como mostra a foto, e uniformize toda a pálpebra com uma sombra dourada ou nude.
Depois disso, molhe um pincel chato, daquele tortinho, para delinear, passe numa sombra coral, salmon ou algo do gênero, contanto que seja delicada e passe ao redor de todo o olho, até mesmo em baixo, mas por fora. Dentro, já está reservado para o lápis.
Em seguida, passe um preto, chumbo oi coisa parecida como na foto, mas tente deixar o meio um pouco mais arredondado; eu errei! :D
Agora, com sombra branca ou iluminador forte, preencha o espaço do meio (eu recomendo iluminador, para o dourado aparecer). Você não precisa ser perfeccionista, pois ainda vai esfumar bem. Bem mesmo.
Esfumou bastante? Então agora você já pode retocar. Passe delineador (se não tiver pratica, não siga o meu exemplo, e faça isso no inicio), acompanhando o durex, inclusive. Rímel, ajeite a sobrancelha...
Chegou a hora. Tire o durex e finalize o desenho. Recomendo passar, com o pincel de esfumar, dourado junto das áreas escuras. o efeito fica ótimo. Veja:
O durex garante que a make não caia. Se tiverem alguma dúvida, email-me, twitter-me, caixinha de recados, ou, simplesmente, comentem!
espero ter ajudado e não de esqueçam de participar do sorteio! faltam só 12 dias para o resultado! :D
:**

2 comentários:

Paty =] disse...

que resultado liindo que da! ameeei

Paty =] disse...

Oii flor
tem selinho lah pra voce!

Ps. Se tiver alguma historia divertida com seu ou sua amiga de todas as horas, me manda: paty.fofura@yahoo.com.br

Postar um comentário