segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mi opinion

Acaba hoje a nossa querida semana de moda de são paulo!
E eu, como boa blogueira que sou [cof-cof] faço questão de exibir minha opinião! Peço desculpas por não colocar imagens, mas é que eu simplesmente não achei nenhum lugar fácil de encontrar e que desse para copiar, para assim, eu poder montar algo que preste para vocês... mas, enfim, antes isso que nada!
Então, o que eu acho de tendencia:
O foco está nos ombros e... ta-dá: não é só no corte superior das peças ou simples decotes largos, nas passarelas apareceram as ombreiras. Pois é... Mas, podem ficar tranquilas, pois os looks não são como os da Alexandre herchcovitch; Dá para ter uma idéia mais ou menos pelo desfile da Glória Coelho, Erika Ikezili e Pricilla Darolt.
Outra palavra chave? te dou três: Fendas, transparencias e minis. Sexy na medida certa como vemos nos desfiles: Mais uma vez Pricilla Darolt, Glória Coelho, Iódice.
Quer mais? Não seja por isso. aposte nas tachas e brilhos metalizados como vemos principalmente nesse desfile da Ellus, nos babados e tecidos leves, com movimento e sobrepostos como mostrou a Triton e a Iódice.
Foi impossível não notar a presença constante e marcante dos blasers, principalmente com a Reinaldo Lourenço na passarela (nossa, que desfile lindo, a mulher executiva ficou tão sexy com a pele a mostra... e as tão famosas bijus de frutinhas do café, notaram? amei)
Outra supertendencia é o nude. Nunca vi tanto. Reinaldo Lourenço e Iódice não foram os unicos a exibir esse tom, que vai tanto com outros neutros,como com as cores quentes 'verãonianas', se é que me entendem.

Contrastando com os tecidos leves e fluidos, temos o estilo malhação, que marcou presença no desfile da Carlota Joakina.
De acessório, temos os mais big's!
Colarzão, pulseirona, sapatão bem pesado, contrastando com o mimo e o romantismo das roupas, presentes até no espírito rock da Ellus. O nude também pode ir pendurado no pescoço, no braço, no pé ou nas bolsas.

Então a regra é: mostrar a pele e a silhueta, na medida certa.
E curtir o verão! AAh, não posso esquecer: moda praia= drapeado. Não deu outra na bienal.
Amanhã, pretendo listar os meus desfiles favoritos! momento exibir minha opinião parte II.

Não de esqueça de aderir a minha campanha
e participar do sorteio.

0 comentários:

Postar um comentário