segunda-feira, 29 de junho de 2009

Complete a coleção aos poucos

Nossa, como eu estou sem paciencia hoje. Perdão se a postagem ficar uma porcaria, mas é que alguém [cof-minhairmã-cof] sulgou toda a calma que eu continha.

Então: hoje vou tentar ajudar vocês para que não se vejam desesperadas na mudança de estações.
O verão e o inverno são estações suuper opostas -fato-. E pelo menos eu, só estou me curando agora daquela coisa /lança coleção nova e fico louca para comprar tudo sem pensar no que vem depois\.
Para, por tanto, vocês não cairem na mesma armadilha, dou algumas diquinhas do que existe em comum entre as tendencias das duas estações, para, gradativamente, você já ir compondo seu armário 2010, sem fugir da estação em que estamos.

Lembram do post que fiz contando as tendencias de inverno? vale a pena reler. E comparar com este mais recente do verão se quiserem ir mais a fundo no assunto.

Então. Primeirissimo, os acessórios não mudam de estilo. Sempre MAXI (com exeção das bolsas, que já diminuiram de tamanho e a essa altura, valhe a pena investir no estilo tira colo)desde o frio ao calorão.
O nude também continua com tudo e nos dá mais opção de neutro.
As franjas também são características em comum, já àquelas botas coutry (não consigo gostar), quem não comprou ainda, não se dê ao trabalho. Eu acho que vai estar meio out of fashion no verão, pessoalmente, creio não ter nada a ver com a época.
Aliás, se estiver procurando uma bota, recomendo ankle boots, que sim, tudo indica que vão continuar calçando os pés de lulus por aí.
Os casaquinhos tipo, cardigãs, sweaters, jaquetas, etc são essenciais para nos aquecer, Porém, não dispense os blazers, terninhos femininos que são mais estruturados, modelam o corpo e permanecem fortes por essas duas estações.
Em matéria de cores, acho que a maior aposta que coincide é o rosa. rosão.
Acho que é só gente, espero ter ajudado! Beijoos!
e... to irritada e apressada demais para dar o link do sorteio e lembrar que quero vocês mais pertinho, então, simplesmente não esqueçam.
:**

1 comentários:

Cherry Chérie disse...

Eu tenho que aprender a fazer isso. rsrs. Ainda tô no time das "desesperadas" hauahuahua... ainda mais com as coleções de melissa. rsrs. Ótimas dicas!!

Beijinhos

Postar um comentário