quarta-feira, 10 de junho de 2009

Lenny

Eu Simplesmente amei esse desfile.
Um toque futuristico nos decotes, um pouquinhos de eighties, achei tudo tão chique! A dosagem foi super bem feita, e pelo pouco qua ando vendo dos desfiles, parce que aquelas "tirinhas" das quais já falei no post anterior, devem vir fortes nesse próximo verão. Eu não gosto muito das peças para que eu use, mas que o efeito "soltinho" é lindo, ah isso é!
Voltando à Lenny, segundo a própria estilista, a colação foi baseada em etnias, se me lembro bem (vi no GNT, se estiver errada, me corrijam, por favor!) e por isso as modelos usaram uma paradinha superestranha na cabeça, mas que eu amei! rsrsrsrs!
As estampas vieram com cores terrosas, como vermelho, marron, cinza, verde, preto, etc. me lembrou o inverno, sei lá, verão pra mim é sol, mar... (azul, amarelo, verde cana o.o)rsrs!
Os biquinis também estavam divinos, eu amei mesmo o desfile gente! E, nada de maiôs com manga cumprida dessa vez. Mas, como eu já disse, a referência meio retrô continua, com os decotes quadrados e até as calcinhas com a cintura alta! Quero saber se a cintura lá em cima continua também com os shorts, calças, saias, e tudo que se tem direito! Adooro!
Confira as fotos aqui

Participe do nosso primeiro sorteio!

2 comentários:

dodó disse...

que boom que gostou do desfile !
eu sempre quuis ir a um ...

;]

beijos !

Burguesinhas disse...

Pelas fotos foi lindo mesmo!!! ^^

Beijinhos

Postar um comentário