terça-feira, 23 de junho de 2009

Melhores desfiles

Então gente, muito difícil de selecionar, maas, eu tentei né? =s
aqui está a lista dos meus desfiles preferidos e o link para assisti-los no youtube!

Colcci arrasou com a trilha sonora da Madonna. (Jesus Luz seria o motivo) rsrs. Achei irônico e, a propósito, ele foi meio apagado por Rodrigo Hilbert não?

Fábia Bercsek combinou perfeitamente os leves e pesados com os vestidos cheio de movimento e as botinhas de tachas. (perceberam as franjas, babados e brilhos metalizados?)

Simone Nunes também deu show. A coleção estava super jovem e fofa, eu amei.

Triton estava super parecendo de outra década, mas o ar romantico e meiguinho estava simplesmente, bem, apaixonante. Achei um charme o uso de uma meia 7/8 e uma 3/4 por cima.

Carlota Joakina superousou numa coleção alá "vou malhar". Mesmo que eu não me imagine saindo de casa nesses modelitos, porém, achei a coisa toda bem divertida.

2nd floor já começou em grande estilo. "Bailarina e soldadinho" foi o tema escolhido e que deu todo o 'gramú' ao desfile.

Fause haten foi a loucura mais linda de se ver. O exagero marcou presença, foi impossível aliás, não notar, com aqueles adornos na cabeça e o toque futurístico. Só para constar, eu amei a batida.

Glória Coelho me fez pensar numa pedra lapidada apenas pela metade. Ela mostra a mulher sexy, porém os cortes das roupas são também retos, quadrados. O sapato foi a estrela: conferindo à coisa toda o ar misterioso, do universo (tema do desfile).

Neon foi sem comentários de tão lindo. Que se dane a modelo robô e cabide, na Neon, ela faz pose e dá charme aos looks. Detalhe importante: maxiacessórios. Gente, Dudu Bertholine não desaponta.

Cavalera foi favorito. Simplesmente sem palavras para descrever o desfile que aconteceu em pleno minhocão. Os modelos pareciam pessoas comuns em um dia comum. Nossa, foi perfeito. A gente não sabe para onde olhar de tão rico.

Wilson Ranieri: confesso que odiei a musica e odiei a make up, maas, as roupas estavam lindas, e foi bom ver que não vai ser necessário aposentar meus lenços quando acabar o inverno.

Lino Villaventura foi outro favorito. Meus olhos brilharam quando vi aquela fábula desfilando. as ninfas e os acho que faunos, sei lá. O que importa é que foi perfeito! **

Samuel Cirnansck estava super glamuroso no ultimo dia. A trilha sonora é um bolero né? Bom, não entendo de musica, mas entendo que ficou perfeito com o cenário e os modelitos que estavam desfilando! E... nossa, as meninas brilharam mesmo nos looks sem paetê.

Reinaldo Lourenço fez o seu primeiro desfile com inspiração brasileira. O que falar? estava deslumbrante.

--

Vocês notaram que o número de modelos negras realmente aumentou? graças a Deus.
ee.. não se esqueçam de participar do sorteio e da minha campanha rsrs.

1 comentários:

Paty =] disse...

Ahhh, eu nao entendo, por causa do Jesus, esse ano nem deu tanta importancia ao SPW (que era o evento!), aposto que ateh a gisele ficou puta, afinal ele soh aparece por seu namorado de quem eh...

Eh, finalmente as modelos negras tiverem seu reconhecimento

Postar um comentário