domingo, 21 de junho de 2009

Te quero mais pertinho

Queridos leitores e queridas leitoras, estou oficialmente lançando a campanha "Te quero mais pertinho" aqui no blog! rsrs!
O que é isso?
Vou explicar:
O Just-rize foi criado porque eu sou uma pessoa que gosta de escrever e acha muito mais fácil falar das coisas assim, através de palavras. Também porque eu queria fazer algo que gostasse e eu amo a moda... seria a desculpa perfeita para eu começar a me antenar mais e esquecer a preguiça, definitivamente banir a relação computador-msn-orkut! Além disso tudo, compartilhar meus truques, e descobrir outros novos com essa galera tão linda da blogsfera.
:D

Mas enfim, mesmo que eu tenha criado o site e graças a Deus e amém, tem gente que gosta dos meus posts e comenta sempre, eu não quero ser a rainha dele e estabelecer uma relação tão fria com todos vocês!

Os recursos eu tenho, mas são tão pouco utilizados. Eu já deletei o mural de recados e coloquei ele de novo agora. tem o formulário de email e tudo.
Os comentarios, tudo bem, mas eles limitam vocês a falar sobre o que eu escrevi... eu quero mais gente, quero mandar recados, responder emails, receber idéias de post, divulgar blogs, quero construir o Just-Rize com vocês!é tão fácil! me manda um e-mail, para dizer: "olha, estou adorando o blog" ou "estou odiando, você deveria falar mais disso!" ou " dá umas dicas sobre isso, por favor".
Participa gente... aliás, não só comigo, falem com os outros leitores pelo mural de recados!
Eu falo disso por que é tão importante, para vocês se sentirem em casa e para eu ter que me esforçar sempre mais e com prazer!

Gente, eu quero sentir o calor humano de vocês!

Vamos lá, mandem tutoriais, sugiram, reclamem, elogiem, façam o que quiser! não quer usar o formulário? okay, meu e-mail é: luly.luaa@hotmail.com [só não vale rir, eu tenho meus motivos rsrs]

olha só, estou exibindo essa coisa por vocês, não me façam arrepender! tenham certeza que eu vou responder, mesmo que não seja no mesmo dia, eu vou responder sim!
Ah, tem também o twitter! gente, tem muitas coisas que não dá pra ficar postando toda hora e o twitter é ótimo pra isso! se me adicionarem, sinalizem que eu retribuo para podermos nos conhecer melhor! :D entre na minha página: http://twitter.com/lulyar e no próprio blog tem uma caixinha também!
Vamos lá, eu quero todos vocês mais pertinho!
Olha só:
(clique nas imagens e aumente)
Participem também do sorteio! É só clicar aqui

4 comentários:

' isaa * disse...

todo mundo tem twitter hoje em dia.
vou fazer um
hahaha
beijos !

Adenilson Maciel disse...

heheee
quando estiver em casa eu entro e participo.
tem data d prazo ???

atualizei o
www.bocadekabide.blogspot.com

espero vc lá novamente xD~
aliás boca de cabide pq quando a pessoa sorri..algumas tem uma boca parecida com um cabide
aiosjoiasjioasja
ótima segunda
abraço

Paty =] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty =] disse...

aaaaah eu adooro essas ideias, to tentando implantar lah tbm!

Postar um comentário