terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vida louca vidaa!

Fico devendo um post falando do que eu queria falar!
bom, vamos falar de mim! Estou aqui, cansada de ter aulas, contando os dias para a liberdade das minhas desejadas e merecidas férias!
Aí, de repente, me bate o bom(?) e velho resfriado!
Por isso nao vou postar o que eu ia postar, por que isso exigiria muito de mim... exigiria fotos, cabos, copiar e colar e não aguento isso no momento! Então, será uma surpresa.. DÃA! e eu vou ficar devendo!
Devo dizer que estou me sentindo mal e essa porcaria de vírus não me deixa mais de 10 minutos sem espirrar! aí sabe quando mesmo que você não queira, você é obrigada a sair na rua com o nariz vermelho e com cara de figurante do clip de thriller (Michael Jackson)? Pois é! eu sei que é ruim!

Bom! Além disso eu mandei recentemente um email pra a Eyeko sugerindo, adivinha?! Que eles lançassem um balm pink! uhuul! Não seria o máximo? Bom, eu acho, pelo menos! Larissa também adorou a idéia e vai sugerir lá para o pessoal que desenvolve os produtos! Fiquei super animada!
ACABEI DE DAR QUATRO ESPIRROS SEGUIDOS E NAO FOI BOM! OPA, O QUINTO! AFF!
Enfim (sexto, arrg) Beijos para vocês! eu vou comer e dormir, estou péssima!
Aiaii!

1 comentários:

Mayara disse...

Que vida louca hein?? Melhoras e tudo de bom! Bjos

Postar um comentário