domingo, 15 de novembro de 2009

Perigos na pintura

Diquinhas espertas para quem pinta os cabelos!!!
Seguinte: Primeiro, o mais comum, a galera que procura o loiro e quando atinge os objetivos se arrepende.
Qual é a primeira coisa que a pessoa faz? Corre na farmácia e compra um tubinho de tinta preta, chega em casa e lasca por cima do cabelo.
Acontece que Tinta loira (depois de descolorir tem de pintar, mesmo que o tom esteja lindo, pois suas escamas estão abertas e a tintura as fecha)+ tinta preta = CABELO VERDE!
Entãao.. nao cometam esse errinho!



Outro arrependimento comum é a galera que busca o tom hot e sexy (uiuiui), o vermelho,claro! haha
Bom, o pessoal que descolore, pinta de vermelho e se arrepende também deve ter cuidado, pois:
Tinta vermelha + Tinta preta = CABELOS ROXOS,
então, pensem duas vezes antes de mudar radicalmente o visu oks girls?

4 comentários:

Paty =] disse...

Ahhh se meu cabelo ficasse esse roxo, eu pintava que lindoooooooooooooooooooo

Kau Ferreira disse...

Liiiiiiiiiiiiindo! *.*

Anônimo disse...

com que tinta eu posso colorir meu cabelo
de roxo.....

Unknown disse...

hahaha pintei meu cabelo de preto e antes tinha um cabelo ruivo, sera que fica assim? :3 tomara!

Postar um comentário