quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Potencializador de sombras O boticário

Era o que eu estava devendo, haha!
Então, vamos lá?


Seguinte, há um bom tempo, eu ganhei este estojo meio pebinha de sombras:



Nunca fui muito de usar sombra e menos ainda desse estojo, pois as cores eram muito fraquinhas e cheias de brilho (prefiro matte).
Então, comprei recentemente o potencializador de sombras da Boticário e adorei! Eu nunca fui de usa muito sombra, por isso nunca tinha me interessado por esta belezinha!
É barato, não vem muito, mas também não é preciso gastar muito para um bom efeito!
Os blogs de Make super falam desse produtinho, mas nunca vi algum se preocupando em falar especificamente dele. Normalmente apenas citam nos tutoriais. Então, aí está! uma boa dica para vocês! confiram o swatch:




2 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Verdade Cherry o avivamento da cor é garantido!!! Bjs!!!

Burguesinhas disse...

Eu tb tenho esse potencializador e adoro. Mas ainda prefiro fazer um mixing caseiro. rs.
Tá melhor da gripe?
Beijos

Postar um comentário