terça-feira, 17 de novembro de 2009

PROMOÇÃO DE NATAL JUST-RIZE


Cheguei com o presentinho de natal de vocês!
A vencedora da nova promo vai ganhar:
-BASE AVON
-GLOSS EYEKO (Rosy pink)
-BATON AVON (Pink fascinante)
-CONJUNTO DE TRÊS PULSEIRAS (estilo pérola)
-UMA SURPRESA
-DIREITO DE UM POST AQUI NO BLOG (este pode ser uma divulgação ou algo pessoal, o ganhador escolhe)
Participar é simples, basta:
1- Seguir o blog
2- Preencher o formulário aqui do lado ('Contato', abaixo de 'Você Manda') e, no campo 'mensagem',
-informe o nome com o qual segue o blog (no campo 'Seguidores', a primeira coisa que aparece é o seu nome e sua foto, a não seu que não siga o blog)
-Coloque a imaginação para funcionar e responda:
"O que funcionaria mais que os cosméticos nesse natal?"
Pronto, você está participando da promo. Lembrando que só valhe uma mensagem por seguidor.
Sejam criativos! Só não valhe criar um texto enorme certo?
A promo acaba no dia 10 de dezembro e o resultado sai assim que todas as inscrições forem avaliadas (prometo que vou ser rapida)
O ganhador será informado via email e terá um prazo de três (3) dias para enviar seus dados.
Beijos, e...
VALENDO! A MELHOR FRASE VENCE!
O QUE FUNCIONARIA MAIS QUE OS COSMÉTICOS NESSE NATAL?

15 comentários:

Fabii disse...

Não consigo imaginar um naltal sem cométicos, nem sem a presença da minha familia, então na minha opinião pra ser perfeito tem que ser a união dessas duas paixões!

Fabiane Gambeta
Seguidora: Fabii
fabigambeta arroba gmail.com

Priscila Almeida disse...

Olá querida, já estou seguindo o blog e participando da promoção, adorei o seu espaço!!!! E espero ganhar este presente de natal!! rsrsrs. Bjoss!!!!

Jade disse...

Na verdade, não tem como viver sem cosméticos, mas no natal vc pode caprichar na make pra ficar ainda mais linda. E no natal as pessoas se amam mais, ficam mais unidas e consequentemente mais maquiadas. Então, para ser ainda mais mágico, essas duas coisas tem que estar presentes, e juntas !

Blog da Núbia disse...

Só um mega soorizo, que é melhor que qualquer cosmético para nos deixar linda. Mas eu também não dispenso um cosméticosinho, rsrsrs.
Seguidora - Núbia Oliveira
nubia2607@gmail.com

carolzinha_psi disse...

Ver o sorriso de quem a gente ama.....estar perto e comemorar muito!!!

Mirna Ramos disse...

Mirna Ramos
"A felicidade entre as pessoas, não tenho mais nem o que diser porque, é isso que o Natal é. FELICIDADE"

Daya Magalhães disse...

O que funcionaria mais que cosmético nesse Natal seria eu conseguir um emprego,pois a grana tá curta e sem ela não dá pra comprar os cosméticos pra realmente funcionar!!!

Daiane Magalhães
Seguidora:Daya Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com

Unknown disse...

Ver a minha familia feliz e principalmente o sorriso lindo da minha filha, vale mais q quaquer coisa nesse mundo.

Patricia Miranda
Seguidora:ραтяiciинα
eu_patricinha_linda@hotmail.com
SG/Rio de Janeiro

vitoria! disse...

o que funcionaria melhor do que cosmetico nesse Natal, é ver minha familia feliz!Todos reunidos no dia de natal, sem desavenças, lembrando sempre oque ele significa: o nascimento do salvador!
se for pedir mais, é ver minha avó que foi diagnosticada agora com alzeimer, curada!

vitoria ribeiro
seguidora: vitoria!
vislribeiro@gmail.com
londrina- PR

Aline Guerra disse...

Fazer uma criança carente sorrir, ir numa agência dos correios espalhada por todo brasil e pegar uma cartinha endereçada ao "PAPAI NOEL", tenho toda certeza que isso funcionaria mais que os cosméticos nesse natal. Um feliz natal a todas!!

Aline Guerra
alineguerra75@hotmail.com
Guaíba/RS

Julie disse...

"O que funcionaria mais que os cosméticos nesse natal?"

Meu pai deixar de ser alcóolatra para q eu pudesse ter meu pai de volta.

Seguidora: Julie
jhuly_lora@hotmail.com
Niterói - Rio de Janeiro

Rodrigo Texaco disse...

Nomde de seguidora: Joyce e texaco.
"O que funcionaria mais que os cosméticos nesse natal?"
resposta: Amor, muito amor, Derramar amor sobre todas as coisas criadas, desde as plantinhas até as constelações, dos nossos filhos, aos filhos dos nossos irmãos, dos entes que nos são mais caros, até as pessoas carentes. O amor pode nos mover bem mais que a matéria, e o Natal é a data perfeita para acontecer! :D

Jú Vasconcelos disse...

Seguidora: Jú Vasconcelos
Juliana de V. Barbosa
jullyvb@hotmail.com
http://ju-vasconcelos.blogspot.com
João Pessoa/PB

O que funcionaria mais que os cosméticos nesse natal?

Um galã do tipo Bruno Gagliaso batendo na minha porta na manhã de Natal!!!!

Unknown disse...

"O que funcionaria mais que os cosméticos nesse natal?" O espirito natalino, o amor entre as pessoas, e as dicas do just-rize :D

Júlia de Queiroz Portela
juliaqportela@hotmail.com
Recife/PE

Camila Portela disse...

O que funcionaria mais do que qualquer coisa na verdade, seria passar com a minha família.

Camila Portela
miaportela@gmail.com
Recife-PE

Postar um comentário