sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Luxuosa como um algodãozinho.

Hahaha, eu ri com o título! mas, vamos ao que interessa.
Estamos no final do ano e todos começam a investir em roupas novas , principalmente por causa das datas festivas (virada do ano e natal).
E, no que a gente pensa quando se fala em fim de ano? Roupa branca, não é?
Acontece que durante todo o ano, as pessoas fogem desse tom, pois esta cor a pesar de ser neutra, não é tão fácil de se coordenar como o preto e, além disso, suja fácil que é uma beleza.
Mas vamos combinar, que não tem nada mais glamuroso que um branco bem utilizado, que compõe divinamente um look super harmonico.
Então, vamos às dicas que lhe farão nunca mais esquecer as roupas brancas no fundo do armário.
Primeiro, é essencial saber o poder dessa cor, ainda mais nessa onda fluor que estamos vivendo.
A cor do algodão lhe dá total poder de chamar atenção para determinados itens. Por exemplo, calça branca, regata branca e sapado pink; Vestidinho branco por baixo de um sobretudo amarelão; Shortinho e blusa brancos e uma maxibolsa vermelha... SUCESSO!
É importante ter cuidado, pois dividir o corpo em dois blocos pode achatar e engordar a silhueta, então, prestem atenção na hora de coordenar branco e preto, cores opostas. (ex: short preto+ blusa branca= perigo. Você correrá menos risco se investir num casaquinho da mesma cor do short.)
3ªs peças deixam o look mais versatil, ainda mais no caso das estampas. Um vestido decotado com estampa de oncinha, por exemplo pode dar uma impressão vulgar, mas nada que um blazer e salto branco não resolvam.
Também é super chic apostar no look totalmente branco com somente o sapato ou a bolsa de estampa de oncinha.
O branco dá uma sensação mais limpa e suaviza o look, não abram mão dessa opção, mesmo depois que 2009 passar.
Para ter uma noção melhor, confira a imagem montada no polyvore:
:**

1 comentários:

Mayara disse...

Ótimas dicas! :*

Postar um comentário