sábado, 4 de julho de 2009

Tristeza que muda planos


Hoje eu ia falar alguma coisa de beleza com vocês, mas não dá. Eu simplesmente não tenho cabeça e condições emocionais para isso. E sim, tudo por um filme que você pode julgar idiota. Eu não.
Estou completamente triste, graças a Deus, não me lembro de ter sentido essa coisa assim, tão fortemente há pelo menos, muito tempo.
Gente, eu esperei anciosamente a concretização de tudo o que eu li e vivi nas páginas de Harry Potter e o enigma do principe desde que fechei o mesmo pensando "acabou", anciosa para pular para o 7º da coleção.
Desde a ultima vez que a warner divulgou a data do lançamento, eu coloquei no meu msn 'contagem regressiva', mesmo faltando pouco mais de dois meses. Até que cancelou-se e eu, por assim dizer, tive um ataque.
Aí, agora, o gostinho volta, faltam 10 dias. DEZ. E meus pais não me querem deixar ir na pré estréia. Não vou mentir: o pior é que com razão.
É idiotice querer tanto ir para uma pré estréia, que começa meia noitee acaba, provavelmente, às 2 e pouca da manhã, em plena 3ªfeira, arriscando a própria vida nas ruas desertas, com o mundo estando como está e mesmo assim, depois de pensar nisso, concordar com quem for que tenha a mesma opnião, continuar querendo tanto ir.
Mas fã é assim. Eu realmente AMO HP gente. Eu não consigo esperar. Todo o tempo de anciedade, não teve um dia que eu não pensasse nisso, e nos ultimos, não teve uma hora, hoje, não teve um minuto. Ainda mais quando descobri o horario da sessão. Achei que fosse 21.
Chorei, sim. chorei muito. Não sei, as lágrimas apenas vieram.
Como assim, eu fui para a pré de Twilight, que também adoro, mas HP, eu AMO DE VERDADE e não consigo aceitar isso.
É um tanto inexplicavel. Vocês não tem nada a ver com isso, mas como alguns já sabem, para mim é muito mais facil escrever. Por mais que alguém possa rir, eu não estou nem aí. Pois ninguém tem a mínima idéia de como eu me sinto. Mesmo que esteja passando pela mesma situação, não deve ser o mesmo sentimento.
Desculpem pelo desabafo e por isso tomar o lugar de mais uma diquinha util. Mas é que foi necessário.
Eu sei que a maior chance é de eu não ir mesmo, e sei que vou ver depois de qualquer forma, mas NÃO É A MESMA COISA.
aí pronto, já estou eu aqui, chorando de novo. Eu simplesmente não consigo aceitar. ainda acho que vou, mesmo sabendo que 90% das chances é de não. Se alguém aqui é fã de alguma coisa assim, sei lá, senhor dos aneis, algo do tipo, grande, e já foi pra uma pré estréia, sentiu aquele clima e se sentiu em uma segunda família, então talvez você entenda metade da trama.
Talvez entenda ao menos que não é a mesma coisa.
Beijos, e se isso consegue me alegrar um pouco, só faltam acho que 5 dias para nosso tão esperado sorteio! Podem ir fazendo figuinha! não se esqueçam de clicar em "mais recentes" para conferir os numeros, se bem que acho que vou desistir deles por causa da confisão.

6 comentários:

dodó disse...

ai eu nao gosto muito de hp...
hahahahaha
me chame de louca, mas nao gosto.
a maioria ama.
xD
beijos !

Anônimo disse...

Ah, eu também sou fã de HP. Eu devo ver na estréia mesmo, ou não :S.
Mas uma coisa eu te digo, NADA vale se arriscar a essa hora da madrugada nas ruas do nosso país.
Beeijos e melhoras!

Sra.Bates disse...

o.O" pq eles colocam esses horarios tao irritantes, ainda mais pra um filme q a criançada curte e tal....meio sem noçao neh! estraga prazer!

Daiene Calmon disse...

Ouuun ! :/

Eu, sinceramente, odeio HP. Nunca gostei, sei lá, nunca quis nem pegar no livro e o primeiro e unico filme que eu assisti ( o primeirão mesmo ) eu detestei .. gosto é gosto né! rs

Mas eu já passei muito por isso, quando era mais nova, gostava muito de Forfun, amava absurdooos! E eles ainda faziam pequenos showzinhos aqui perto de casa, que eu mal podia frequentar por que minha mae tinha medo de deixar eu ir em shows desde nova .. Aí eles foram crescendo, e fazendo shows cada vez mais longes e mais cheios. Chegava uma hora que eu enlouqueci, porque não podia ver na net um anuncio, ou na rua um cartaz de show que eu começava a chorar querendo ir .. e muita das vezes minha mãe nao deixava, porque a maioria deles soh acabava tamem lah pras 2 da manhã .. olha, passei sufoco nessa epoca viu, e hoje nem sou mais tãão fã como era antes ..

É tão legal quando a gente tem um ídolo! Mesmo que esse idolo seja um filme, ou um livro .. parece que quando a gente gosta muito de uma coisa, passa a ter mais objetivos na vida e tudo se torna um desafio .. como conseguir um autografo, uma foto e etc .. é tão bom sabe!

Mas eu vo falar pra você, com toda razão que seus pais não querem deixar .. os meus tamem nao deixariam :( . Eles não conseguem entender como nós podemos ser tão fãs de alguma coisa a ponto de arriscar a nossa propria vida .. e alem de tudo, é perigoso sim, é perigoso em qualquer lugar .. a qualquer hora ..

Mas vou dar uma dica pra você, quando estreiou crepusculo, minhas amigas enfrentaram filas absurdas no cinema, fizeram mil coisas pra poder ver .. e eu tranquila em casa, procurando na net, já tinha até o filme pra baixar .. apesar de nao ser a mesma coisa, a mesma euforia .. as pessoas em casa viram o filme antes de estreiar no proprio cinema shahoishas

Mas nao sei se HP é estreia mundial num dia só, ou se aqui no brasil vai chegar depois .. voce sabe ?

beijaão!

Daiene Calmon disse...

Agora que vi que escrevi demais kkkk

:X

Paty =] disse...

Iiii flooor, seeei beeem como eh;;;=\
no harry potter e o calice de fogo, aconteceu o mesmo cmg =\
eh a vida, mas nem por isso eu nao fui na primeira sessao da esttria *.*

Postar um comentário