sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fashion house



Luluzinhas do meu coração,
eu já dei esses truquinhos para montar o seu próprio corpo, e agora vamos falar de montar a sua casa.
Não dá para sair por aí no lusho de sempre, enquanto sua casa só anda bagunçada e de cabeça pra baixo, que nem meu quarto, então, vamos falar de uma peça que super dá glamour à qualquer sofá ou colcha de cama sem graça, além de nos permitir deixar ambientes mais parecidos com a nossa personalidade.
ALMOFADAS!
Eu particularmente amo! Já que minha mãe e meu pai têm alergia a poeira e eu não posso me encher de bichinhos de pelúcia, capricho nas almofadas pra deixar o meu quarto fofo e de quebra deixar a caminha super confortável pro cochilo da tarde.

O que me chama mesmo a atenção (fora o preço) é aquelas frases super bem sacadas que nós vivemos encontrando por aí, estampadas nesses travesseirinhos, como aquelas cantadas de pedreiro.
Enfim, sem mais delongas, o que eu quero mesmo é a opinião de vocês. Contem, qual foi a frase mais legal que você já viu numa almofada, ou a que gostaria de ver, mas isso nunca ocorreu. Explicação? Minha irmã vai vender esses objetos e pediu ajuda. Quem sabe ão rolam uns links aqui para todos comprarmos, se o negocio resolver ir para a internet?
Então, gente, dêem suas opiniões sinceras!
ps: selinho para nós!
Regras:
1- Exibir o selinho em seu blog.
2- Postar as regras.
3- Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho. Foi a Paty do oi pessoinhas! Obrigada flor!
4- Citar sensações, cheiros, sabores, visões, e audições que representam você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos.
5- Indicar 5 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar os blogs em seu blog) e comunicar as respectivas blogueiras
Sensações:
Cheiro de esmalte, acabei de pintar a unha e ficou péssima por sinal (falta calma pra limpar os cantinhos)
Visão: err, meu texto no blog! rsrs sensação de pensar, sei lá.
Sabor: bolo. Acabei de comer.
Audição: A musiquinha que toca quando dá o intervalo de caminho das índias o.o
Indico:
:**

3 comentários:

mADAME F. disse...

Já ouviu falar na loja IMAGINARIUM? Tem umas coisas tipo almofadas que parecem bichinhos de pelúcia. Então são anti-alérgicos. Eu tenho um. *___*

Muito obrigada pelo selinhooo!

:**************

http://espelhoinverso.blogspot.com/

Cherry Chérie disse...

Obrigada pelo selinho!

Ahhh, essa almofada do Breakfast at Tiffany's é tudooo!!!

Mary Party My disse...

adorei as almofadas super alegres!!!!!

Linda já mandei o convite da coquelux vou ver se tenho de mais algum! Quando comprar me avisa o que foi e se gostou que falo la no blog!

bjokas Mary Party My*

Postar um comentário