quinta-feira, 23 de julho de 2009

Modele o seu corpo sem academia pt II



Olha, eu particularmente acho que a mulher que possui ombros largos deve mesmo saber se vestir, uma vez que eles têm o poder de sugar a nossa feminilidade.
Primeiramente, não destaque os ombros: nada de tomara que caia, ou com ele, arremate com um bolero, cardigã ou um casaquinho sequinho qualquer; nada de ombreiras, ou qualquer volume na região, etc. Invista em alças largas, elas disfarçam bem.
Outro truque ótimo é dar volume no quadril, para equilibrar as larguras. Dê preferência às roupas não muito coladas na pele, mas de dessa forma, com tecido estruturado, que não te deixe com aparência masculina, mas mostre as curvas; vestidos soltinhos são uma ótima pedida.
Evite: Tomara que caia, ombreiras, alça nadador ou muito finas...
De um extremo à outro, vamos para os quadris largos. Como com os ombros, é legal equilibrar as medidas, dando um pouco mais de volume na parte superior do corpo e evitando na região mais larga (nada de balonês ou tecidos volumosos).
Destaque a parte superior do corpo com, por exemplo, um tomara que caia, valorizando o colo; dê preferência à peças de corte reto para cobrir e disfarçar o quadril (saia lápis, calça reta ou pantalona), já que estas irão seguir a mesma linha, após o volume, ao invés de definir e marcá-lo.
Agora as pequenas coisas: Para as baixinhas, monocromia, listras verticais, destaque na parte superior do corpo (isso obriga a pessoa a enxergar primeiramente seu ponto mais alto), roupas sequinhas, estampas médias ou pequenas.
Para aumentar bumbum ou peito, listras horizontais ou volumes mesmo.
Acho que é só lulus, espero que gostem e que tenha ajudado.
:*

3 comentários:

Paty =] disse...

AMeeei as diiiicas floor

Burguesinhas disse...

Ótimas dicas!!!

Anônimo disse...

Eu acho que isso que vc escreveu pode dar certo em vc mas por exemplo, em mim e em minhas amigas fica lindo usar um bolarinho ou coisa do tipo.E muitas mulheres que eu conheço tem ombro normal!

Postar um comentário