quinta-feira, 16 de julho de 2009

Rockin'

Pessoas, essa semana está muito tumultuada para mim, então espero que perdoem a falta de posts e a falta de imagens nesse.
Rapidissimo, vou falar um pouco sobre o rock e os seus looks fashion, já que o dia do rock passou e eu nem desejei para vocês um 'FELIZ DIA DO ROCK'
soo..
vamos lá:
quando você estiver a fim de compor um estilo roquinho, basta seguir as regras de coordenação.
O perigo que se corre, é andar por aí tipo heavy metal, mas com algumas noções basicas, você não correrá esse risco.
O primeiro passo é: destacar os elementos principais do rock, aqueles que identificam o estilo [metais, caveiras, cor preta] esses três para mim são essenciais.
Uma vez que sabemos o que identifica rock, é preciso saber coordenar, exemplo: se enchemos o pescoço de correntes, é claro que toda a atenção vai estar voltada para ele, mesmo que não apareça. Além disso, o visu estará suuper pesado na parte de cima. Isso tem que ser equilibrado.
AAh, Luly, é muitíssimo facil equilibrar. Taquemos metais por todo o corpo: uns três cintos, bota com fivelas, além de calça e blusa pretas.
NÃO. POR FAVOR GENTE, quanto menos exageramos, melhor. Cintos de tachas, por exemplo, são legais junto de correntes, mas UMA corrente e UM cinto, entende?
O metal chama atenção e se exagerar no uso, o seu look ficará muito pesado e nada charmoso.

Sapatos pesados contrastando com vestidinhos leves ou jeans e T-shirt são o máximo, pelo menos é a minha opnião.
Outra coisa super rockin' são as camisas com estampa de banda.
Se o seu intuíto, é quebrar o heavy metal, então, opinião sincera, não faça isso com pink. Por mais que ame rosa chock, a cor não vai bem nesse caso, como eu já disse, exageros.

Sobre a maquiagem, esse é outro elemento para o contraste e a dosagem. Se na própria roupa, a montagem já está equilibrada, pode investir na sombra preta (pretona ou esfumaçada); caso contrário, use delineador e olhe lá. O baton também entra no jogo e varia de acordo também com a roupa. Vermelho pesa, amarronzado é o meio termo e o nude, caso o visual esteja pedindo descrição. Esses fatores variam também de acordo com o que vai bem no seu rosto.

Acho que é só, mas espero que esse post mau feito ajude em alguma coisa a vcs!
Beijos pessoas, e estou feliz por responder os emails de alguns de vocês e estou pensando em lançar uma novidade por aqui em breve.

2 comentários:

Luly disse...

Gente, recebi emails informando problemas na hora de comentar, então, estou fazendo um teste.

Luly disse...

por favor, aqui no meu computador, não está dando problema, então, caso o problema continue, fale comigo novamente. Eu mexi em algumas configurações, mas não sei se deu certo.

Postar um comentário