terça-feira, 7 de julho de 2009

Premiere Harry Potter6

Quem acompanha o blog sabe que eu estou com a cabeça em Hogwarts ultimamente, então, o que melhor que fazer um post sobre os looks que apareceram na premiere de londres do filme?
Peguei algumas imagens no oclumencia, fiz algumas montagens e, voilaà! post quentinho saindo, uma vez que foi hoje mesmo que o evento ocorreu.

Primeiro os homens, todos de terno, gravata e sapato social, molhados de chuva. (pois é, choveu litros lá. O rupert até disse que gostaria de estar no brasil, com o nosso lindo, maravilhoso e brilahnte sol.)



Tom Felton e Matthew (interpretam Draco e Neville na trama), não ousaram, mas se apresentaram bem, o que há de comentario? nada. Eles estavam como meu pai estava nos 15 da minha irmã.





Rupert e Daniel (Rony e Harry) se arriscaram mais um pouco. A calça do Grint estava meio estranha, e encurtou a sua perna e tanto ele quanto Daniel usavam gravatas diferentes, mais finas que o normal. Rup estava com o terno aberto, super estiloso e o Radcliff feito um ingles, ou, se sua mente for como a minha, um pinguim de geladeira colorido e, hmm, diferente. Eu gostei do modelo, sabe, mas não sou o que se pode chamar de fã da combinação salmon com graffity e gravata intermediaria.
Importante pontuar: O Rupert se encharcou. MESMO. (clique na foto para ampliar)

----

Now, girls time:


Helena (Belatris) estava meio lolita. Particularmente, não gostei do look, achei o corte da saia bem estranho e essa meia não era necessária. Eu amei o casaquinho, mas ele foi completamente desvalorizado com essa meia e esse babadinho rosa aparecendo na barra da saia. Como se não bastasse, a sombra também era rosa. hmm .. Não, Boham, eu te amo, mas dessa vez você não foi feliz. Ahh, podem me chamar de louca, mas achei demais ela usar esse cabelo tudo a ver com a personagem dela.

By the way, essa bolsa é...?

Evanna (Luna Lovegood) também não conseguiu me agradar, a composição me fez lembrar de quando eu vestia os vestidos de festa da minha mãe e desfilava pela casa. Não sei, me passou uma sensação de roupa para criança comprada na sessão adulta e ajustada por um costureiro ruim.
Na foto, infelizmente não dá para ver direito, mas a maquiagem estava meio mau feita e o cabelo, bem, acho que ela mesma arrumou.

Emma Watson (Hermione) é linda não é gente? E a roupa dela também estava, amei o coque (mesmo bagunçadinho pela chuva rsrs) e o vestido também estava lindo, com apenas um contra: Para que essa fenda enorme? não era dificio prever que a calcinha ia aparecer não é? Ma eu me apaixonei pela transparencia na manga e a maquiagem também, ficou super discreta. Nem dá pra sentir falta do brinco.
Bonnie (Gina) é muito bonita, e não precisa desse olho escuro que ela ama tanto não é gente?
Mas enfim, gostei do modelo do vestido, só não dou ponto para a mistura de estampas.
Então é isso gente! espero que tenham gostado.
Falta pouco para o sorteio, estão empolgadas? :**

1 comentários:

Burguesinhas disse...

Os cabelos todos bangunçados! kkkkk... eh terrivel quando a gente se arruma toda e vem a chuva pra estragar, né. rsrs Mas eles estavam lindinhos!

Postar um comentário