sexta-feira, 4 de junho de 2010

Testei a Água Thermal Águas de São Pedro


Acreditem se quiserem, mas eu nunca havia testado essa tal de Agua Thermal...
Mas, aí, a Águas de São Pedro me mandou uma garrafinha de 80ml do produto magico e eu simplesmente não vivo mais sem...
Eu achava que ela servia simplesmente para hidratar, sabe? Ou para dar aquele helps na make up... quando a base pesa demais e você precisa dar uma levesa... Borrifar água thermal, passar o Duo Fiber puro no rosto, em movimentos circulares e voilla! A pele perfeita.... uniforme e com cara de hidratada, saudável....
Pois é... a tal da água funciona realmente perfeitamente nos dois casos, mas, há uma coisa da qual eu não sabia... e eu não sei se o mérito é só da marca que eu testei, mas...
ELA LIMPA A PELE
e limpa perfeitamente...e ainda, depois de aplicar, o rosto fica incrivelmente macio... e toda a poeira que você adquiriu no dia vai pro lixo junto com o algodão utilizado.

Eu simplesmente amei! Muito obrigada ao pessoal da marca...
E não sou só eu que devo agradecer... Me enviaram duas unidades do produto, o que significa que, vai rolar sorteio por aqui! Aguardem anciosas que provavelmente na semana que vem eu lanço!
Beijoss!

ps: as imagens eu peguei no google, pois estou sem câmera... caiu e quebrou^^ mas é exatamente este o produto certo?

2 comentários:

Camila Bovi disse...

Eba! Sorteio de água thermal! Eu queria tanto uma, mas não acho para vender em lugar nenhum.
Beijos!

futura gostosona disse...

Olá! Vim aqui te convidar pra participar da Promoção "Já pro Banho" no meu blog http://brecho-da-thay.blogspot.com com o prêmio de uma MEGA CESTA DE BANHO do RAY COSMÉTICOS . Não deixe de participar. Te espero lá!
Obrigada pela atenção.
Bj.
Thaís.

Postar um comentário