quinta-feira, 3 de junho de 2010

Miley beija uma mulher durante performance

Vi agorinha em um tweet do Perez Hilton.

Durante uma performance no Britain's Got Talent, a jovem de 17 anos beijou uma mulher...

Sinceramente gente, eu acho que todas as estrelas da disney que começam sua carreira quando criança tem que passar meio que por uma 'crise de identidade'... a vida toda seus fãs são crianças e caso você não faça nada para mudar isso, vai sempre ser assim, pois esse é o público da disney.. e Miley Cyrus é a Hanna Montana não é mesmo? Mas além disso ela é uma jovem de 17 anos que está prestes a completar a maior idade... Acho que essas atitudes de "bad girl" que ela tem tido ultimamente e até uns novos trabalhos são justamente por isso... ela não quer ser mais vista como atração infantil... ela quer também chamar a atenção de pessoas mais velhas...

Enfim, isso é só o que eu acho.... na verdade, acho isso por que se eu fosse uma estrela da disney, eu pensaria assim...
Para os mais curiosos, este é o vídeo:


Beijos para todos!

2 comentários:

Carolina disse...

E elas sempre acham que tem que beijar uma garota em público pra mostrar que tem atitude? :P

Luly disse...

tbm acho que tem jeitos melhores de mostrar isso, mas....

Postar um comentário