quarta-feira, 23 de setembro de 2009

NYFW apresentou tendencias,

Fique por dentro das mais marcantes e que coincidem com àquelas do SPFW.

Rosa Cha nos mostra uma make que contrasta o flou com o nude, assim como Mara Hoffman, que, se tratando de vestimenta, investiu em estampas bem coloridas e tecidos fluidos, arrematados com preguinhas sutis, bem como pulseiras que marcam presença. Na passarela da Rosa Cha, vemos maxiacessórios, que nem sempre serão neutros, e uma forte referencia aos anos 80.
Ambos os desfiles exibem transparencias que brincam de esconde esconde com o corpo da mulher.

Michael Angel Fez um trabalho incrível e apresentou uma brincadeira divertida entre tecidos estruturados (o que inclui os ombros) e os levinhos. Babados, mangas longas folgadénhas, cinturinha marcada ou apenas acentuada por cintos fininhos (é gente , mais anos 80), brincão e sandália pesada- yéah! Maxiacessorios again.

Composição estruturada, tecidos leves e cheios de movimento, mais cintura, mais ombro (inclusive a alça em um só deles), mais transparencias e o brilho metalizado da SPFW pega também pega carona como tantas outras tendencias e da as caras lá em NY, isso tudo no desfile de Georges Chakra.

Erin Wasson Deixa a barriguinha das modelos de fora e trabalha com transparencias, tachas e brilhos metalizados. Dá pra ver o nude também gente! O cor de pele virou mesmo queridinho, abasteçam seus guarda roupas!

Brilho, tecidos soltinhos ou estruturados, sapatos com cores diferentes e talvez até contrastantes com as roupas, pregas e até franjas, estampas, etc... Tudo isso se resumiu na Arise.

Os sapatinhos da Lacoste me lembraram boxers e a marca homenageou mesmo os esportes. Criaram as próprias tendencias deles, mas ainda vemos algumas conhecidas, como a barriguinha de fora, calças folgadas e cinturas marcadinhas à lá anos 80.

Carolina Herrera tachou tudo, adicionou glamour e fez mesmo as modelos que não usavam brilho brilharem. destaque: ombros. Adorei a tabela de cores.

Hervé Léger trabalhou super bem os tecidos, com transparencias e tudo o mais.

Eu espero que tenha dado para dar uma noção para vocês com esses comentarios! :**

1 comentários:

Burguesinhas disse...

NYFW é sempre tudo de bom, né? Adorei as tendências!!

Beijinhos

Postar um comentário