sexta-feira, 11 de setembro de 2009

OUTLET ONLINE


Pessoal, eu valorizo muito quando uma marca da atenção aos seus clientes e vi isso hoje pelo twitter da loja virtual outlet online.
Eles estão sempre lançando promos e descontos diversos e isso é tão, tão bom.
Arebaba, estou aqui perdendo a novela para falar dessa comodidade maravilhosa que a internet nos proporciona.
Gente, existe coisa melhor que poder comprar produtos Animale, Forum, Cravo e canela, doc god, Coca-cola e blablabla, enquanto hidrata os cabelos, sem precisar se maquiar, se poupando das deliciosas dores nas pernas, enfim, dentro de casa?
no,no,no,no,no!
Pois é, o FNO já passou, mas ainda é tempo de buy,buy,buy! Sempre será não é mesmo?
estou aqui, postando para divulgar, pois não tenho criatividade, mas você, se correr, ainda pode ganhar, é só fazer um post bem legal sobre o outlet e falar com eles pelo twitter @outletonline e concorrer a 100 reais em compras!
É dessa atenção que eu falo!
beijão gente!

1 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Super dica!! Vou conferir...bjokas

Postar um comentário