terça-feira, 8 de setembro de 2009

I'M BACK!

volteii!
Para quem não acompanha meu twitter, saiba que a minha ausencia é por causa da minha viagem, para brasilia.
Contarei aqui como foi por lá.
fui em tres eventos;
1-colação de grau,
2-missa
3-formatura (festa)

a colação de grau foi bem arrumadinha. o pessoal estava meio de esporte fino e talz, foi bem mesclado. tinha gente de longo ou curtinho arrumado de seda ou what ever e tinha gente de calça jeans.
Eu usei um pretinhobásico, apenas com uns detalhes brilhosos na parte de cima. coisa pouca. Curto.

Missa é missa né? o meu pessoal estava arrumadinho, pois iamos jantar depois (não fomos, mas tudo bem). Eu era a rebelde e estava de all star. fora isso, como todos, usei um vestido normal, curtinho.

A festa, foi beem arrumada. passeio completo. Eu fiquei feliz em ver que esse termo não é mais sinonimo de longo. Tinha muita gente com os comprimentos no joelho ou até um pouco acima.
Mass, cuidado, estampas chamativas não rolam muito nesses tipos de festa e pior com os modelos curtinhos (eu vi alguém assim) e, cuidado com os simples demais. Vi alguém com um pink no joelho, sem amarração nem nada de setim que mais parecia uma camisola.


Fora os eventos, fui na feira do paraguai e, saiba: as coisas estão caras. os vendedores precisam pagar imposto, aí já viu né?
mas, se você levar dinheiro vivo e tiver uma boa lábia, consegue bons descontos.
É 10, pergunta se não baixa em espécie. Baixa para 8. Você tira da carteira 7 e diz que só tem isso. É SEU. depende do vendedor, claro, mas na maioria das vezes dá certo.

Fui no salão e descobri uma coisa que não sabia. produtos em óleo antes da chapinha ou secador podem fritar os fios. use leave in!

Beijinhos. vou estudar.

CONTAGEM REGRESSIVA PARA NOSSO SORTEIO. TANTANTAN..

1 comentários:

Elaine Carvalho disse...

Oi :D Que legal o seu passeio... já fui em BSB algumas vezes, inclusive nessa feira, realmente tem coisas caras e que não compensam, e outras com preços bons também, tem que andar, pesquisar, mas que é gostoso ir lá e ver aquele monte de coisa, isso eu adoro! Bjs.

Postar um comentário