sábado, 7 de fevereiro de 2009

Post rapidinho

Geente,
não sei se alguma vez já aconteceu com vcs, mas me deu uma neura de "querosersaudável"
e eu tô só no esforço!
dou uma pesquisada nas frutas e verduras e "pra que elas servem" e meto na minha alimentação,
então.. lanche pra mim tá sendo problema, na hora de evitar aqueles deliciosos biscoitos recheados e coisas do tipo...
eu não sabia o que comer, não queria açaí, nem frutas puras, o que inventei?
uma vitaminha verycrazy acreditem, coloquei yogurt, banana, cenoura, nescau, e leite e ainda ia por mamão se tivesse, mas não tinha.. !
bati tudo e bebi...
caaaara, o troço ficou bom! haha. eu achei que a cenoura ia estragar, mas nem deu pra sentir!
bom, o post talvez seja meio inutil, mas é só pra não passar em branco e tbm pq tô sem tempo...
pooodem experimentar, se vcs gostam de vitaminas normais, não tem pq não gostar dessa, ps: 1 potinho só de yogurt e uma banana, e tipo, meia cenoura pequena.. o leite, vc que sabe!
kisses!

0 comentários:

Postar um comentário