terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cabeelo!

Depois de um dia na piscina, com direito apenas a shampoo depois, o que vc consegue no dia seguinte?
Bom, provavelmente, sua resposta está correta! (um cabelo mega quebradaço).
so, seguindo as indicações de uma tal revista chamada Cabelos & visual , fiz uma hidratação com mamão e mel haha. é estranho, mas sim.


segundo a revista, "o mamão tem vitaminas E e C e pouca gordura. Já o mel possui ação antienvelhecimento" é importante alertar tbm, que ela diz para a ´técnica ser realizada por um profissional capacitado, e eu fiz em casa de ozada.

Emfim, o que importa é que meu cabelo ficou supermacio e sem cheiro de mamão e o fizz tbm diminuiu pra carammmba!:


Antes de ensinar como se faz, um outro alerta: Fiz uma meleira DANADA! Então, se for correr o risco, se prepare!
--

1-Amasse uma polpa de mamão com um garfo e misture com 1 colher de sopa de mel.



2-Aplique no cabelo molhado, mecha por mecha.



3-lá diz pra passar uma chapinha própria para cabelos molhados, mas eu fiquei com medo e só fiz isso na franja. no resto do cabelo, eu simplesmente aqueci com o secador.



4- lave bem, eu usei o shampoo de babosa da colorama. pra quem não sabe, a babosa é uma planta boa pro cabelo, se se interessar,
aqui diz como se usa.



5-Isso não diz na revista, mas pra complementar, eu passei o concentrado de silicone da Niely Gold e dei uma secada na franja.


--
ps: na foto, meu cabelo tinha acabado de secar,por tanto, estava meio cheio, depois o volume baixou e ficou mesmo bem legal! :D

1 comentários:

Borboletas disse...

Ameeei a receitinha vou experimentar \o/
gostei do seu blog de moda tbm =D
dá uma passadinha no meu depois.
;*

Postar um comentário