sábado, 14 de fevereiro de 2009

Comer, comer!

Bom gente, hoje eu vou falar mais uma vez sobre saúde, alimentação e um pouquinho de vaidade, o que é seempre bom!
É o seguinte: hoje de manhã, eu não tinha o que comer, e eu não queria pão, por que pão com água incha, e eu não tinha outra coisa pra beber.. vai de fruta!
Peguei meio mamão, uma banana, e maia maçã, cortei tudo e meti numa tigela... depois taquei granola e comi...
ficou baummm, hahaha!
não tirei foto pq não me toquei em botar no blog, sei lá, tava meio dormindo, acho.. aí só me lembrei disso quando já tava acabando de comer!
Aí seguinte: só não gosto de mamão nesses três, aí acho que foi um bom truque pra fazer descer!

.

Ahhh gente! só pra vcs ficarem ligadinhos no "pra que serve cada coisa":


Alimentos com vitamina E e A (Cenoura, brocólis, melão, abóbora, cereais inegrais, abacate, nozes, etc) dão brilho ao cabelo e leite, yogurt, queijo, ovo, etc, previnem as quedas.

Vitaminas A, B, C e zinco fazem bem pra pele por extimular a produção de colágeno (pepino, granola, aveia, yogurt desnatado, melão, lima, etc)

cenoura, abóbora, mamão, etc, possuem betacaroteneo, se não me engano, o que dá um up no brozeado.
--

espero que ajude, e não se esqueçam de comentar !
:*

5 comentários:

Poquiviqui disse...

bacana a dica... interessante ver que as pessoas se preocupam, eu devia seguir seu exemplo! huauhauhaua
pra mim pao com leite de manha ta bom, ando comendo pouca fruta.

Julio Cesar disse...

Thanks por linkar meu blog, linkei o seu :P

http://se-atualize.blogspot.com/

mijeiderir disse...

Oi tudo bom!!!

obrigado por me linkar aki, fico feliz de saber que gostou do conteudo do blog!

seu blog esta muito bonito parabens!

seu link já esta lá tb, desculpe a demora em colocar ele!

abraços

Mijei de Rir - Alegria e diversão!

Cherry Chérie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cherry Chérie disse...

Apesar de gostar, não tenho comido muita fruta, to precisando de uma vida mais saudavel mesmo, adorei as dicas

Linkamos vc tb!! =)

Beijinhos

http://cherrycheri.blogspot.com/

Postar um comentário