domingo, 1 de agosto de 2010

Telescopic Explosion L'oreal X Givenchy

Gente, antes de mais nada, gostaria de me desculpar pela ausência, eu sei que já estou há um tempão sem postar, e os posts que fiz nos últimos tempos também não vieram tão rápido, mas é que estava realmente complicado organizar tudo por aqui e ainda troquei de computador, estava sem o photoshop para fazer os swatches que queriae blablabla...
Mas enfim, tudo está bem mais tranquilo e agora eu espero que possa voltar a atividade normal do Com-Classe...
Ao post...
Que tal comparar dois produtos famosos de duas marcas famosas com características em comum?
Trata-se das duas máscaras, acredito eu que as mais famosas quando se trata daquele aplicador incomum em formato de ouriço.
Bom, antes do meu veredito, olha só as fotos:


E aí, já formou alguma opinião??
Bom, a minha é a seguinte:
O Givenchy é perfeito, sinceramente prefiro ele que o L'oreal, a embalagem é muito mais bonita e ainda é mais fácil de levar na bolsa, por ser mais curtinho... Na foto não dá para perceber direito, mas quando você compara os dois aplicadores de frente, o da L'oreal não possui cerdas nessa região e, na verdade, é o fato de ser todo coberto por cerdas e de ser pequeno que garante ao Givenchy alcançar todos os pelinhos.
O Telescopic alonga bem os cilios, pois o cabo do aplicador é bem maleável, se é que vocês me entendem, quero dizer que ele não é nada firme, isso ajuda a curvar, mas como ele é bem comprido e ainda molinho, isso dá uma certa insegurança.
Mas o Givenchy também não é perfeito, ele tem um defeito irritante: demora de secar. E mesmo depois de seco, se você passa a mão, os cilios antes separadinhos e lindos grudam. isso um saco!

Mas no final das contas, eu gosto dos dois! hahaha
meu conselho para as duvidosas é o seguinte: se você já tem cilios longos, se joga no Givenchy, pois o L'oreal não dá volume nenhum!
Já se você precisa acima de tudo curvar, vai de L'oreal. (Ou curvex, dãaa)
Se só quiser alongar, Pode escolher! Acho que não vai se arrepender com nenhum!
Ah, já ia esquecendo, se o objetivo é passar o dia todo no calor com o givenchy e sua pele ainda é oleosa, esquece, porque ele borra, derrete, escorre, não rola!
então é isso, espero que tenha ajudado! hahaha!
Um beijo enooorme e ainda tenho muitas resenhas para fazer heim?

0 comentários:

Postar um comentário