sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dia de banho

Vamos ver se esse post serve de incentivo.. haha
Bom, eu Sou super preguiçosa... não uso muita make, por isso não sinto necessidade de estar sempre lavando meus pinceis (tem gente que lava todo dia ou dia sim dia não)... Os de face lavo por semana e os de olhos, de 15 em 15... mais ou menos é essa a média... Eu acho esse tempo ótimo.
Mas como ia dizendo, sou mega preguiçosa e nunca tenho paciência para lavar todos de vez, e tal... Bom, eis que hoje, eu decidi lavar todos os que precisavam ser lavados de vez quando na internet, li que pincel sujo é inimigo de pele oleosa...
O acessório acaba ajudando na proliferação de bactérias e blablabla...
Como estou numa luta terrível contra uns cravos que me atormentam, enfiei na cabeça que vou lavar meus pincéis de face pelo menos a cada duas vezes que usar... Olha só a fotinha dos lindos de bainho tomado...
Aí está minha coleção quase toda... O resto eu não uso muito, esses são os meus favoritos!!
Se alguém quiser algum esclarecimento sobre algum em especial, é só perguntar.
Se alguém tiver dúvida de como lavar... eu posso sugerir alguns posts de blogs que amo ou mesmo fazer um... Eu preferi não porque esse é um assunto já meio manjado na internet né??
Beijos

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai, só de olhar me deu mais preguiça ainda! Por mim pincel devia ser autolimpante!
Beijinhos!

Postar um comentário