segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Em destaque no site da Vogue, Calças largas


Parece que foi o que predominou na semana de moda de paris (o artigo estava em francês, acho, e mesmo que seja meu sonho, ainda não sei falar essa lingua... também não acompanhei a semana de moda de Paris, então, se estiver errada, me corrijam! :D), mas será que a inspiração nos anos 70 chega aqui no Brasil assim tão forte?

Fala sério gente, uma das coisas que a mulher brasileira, tão cheia de atributos físicos (haha), mais ama na vida é usar aquela calça skinny, super skinny, hipermega skinny que super delineia o seu corpo e mostra seus atributos físicos...
Além disso, vivemos numa sociedade machista e não são muitas as moças que não estão nem aí para o que os homens estão pensando delas e já está mais que comprovado (tudo começou com a boyfriend, lembra?) que homens não aprovam essa moda.

Bom, na minha opinião, eu amo amo e amo sarouel, mas nem tanto pantalona e parentes... até por que sou baixinha né? não posso nem criar sentimentos especiais pela peça...
E vocês? Estão super loucas para ir numa loja atrás de calças inspiradas nos anos 70 e vão encher o saco das amigas até elas fazerem o mesmo?
Será que essa moda vai pegar por aqui?
Beijos enorrmes!

0 comentários:

Postar um comentário