domingo, 30 de agosto de 2009

Melissa numa boa causa

Diz uma coisa, que criatura consegue não gostar nem que seja de um só par de melissinha?
Pois é gente, os nossos 'sonhos de plástico' estão agora envolvidos numa ótima causa.
A campanha chama-se "smartEcolette" e é realizada justamente pelas duas marcas (dentro do projeto cultural da smart, urban stage) . A colette é uma loja parisinhense de espírito hype e a smart, vocês sabem, Berço do smartcar, o minicarrinho mais lindo e ecologicamente correto ever, que eu quero logo!
Enfim, a dupla selecionou pelo mundo 5 marcas para exibirem criações na vitrine da Colette. As selecionadas, além da amada melissa, foram: Opening Ceremony (NY), Lala (Berlim), Ativista Andrea Crews e Wood Wood (Companhagen). Todos os produtos devem ser reciclados ou reciclaveis.

Essa sapatilha branca (amada) aí de baixo, é uma versão sucesso em PVC gente. Já que a iniciativa é sustentável, vamos fazer direito, né? ARRASOU!



Dentro do Urban Stage, peças da Melissa serão vendidas na pop-up da Smart. A linha é desenvolvida a partir dos mesmos principios do carrinho: "sustentabilidade, mobilidade urbana e design". Nessa brincadeira, entra até modelo masculino da boa e velha aranha, olha:


Lembrem do sorteio, o tempo está correndo, corra junto com ele.
Beijão amores! :**

1 comentários:

Paty =] disse...

eu querer todassssssssssss

Postar um comentário