sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Chegou!

Pessoas, olha só que tocante, eu fiz minha primeira compra made in USA!
As coisas chegaram ontem e eu já testei tudinho pra resenhar com vocês (só não vou falar de rimel e delineador com glitter, pois fiquei com preguiça, aliás, do delineador, até que tirei foto, mas ficou ruim. Tem também um esmalte perfáh, mas falo dele quando pintar).
Gente, eu comprei um kit que estava em promo lá na eyeko e adorei as coisas. Aqui no blog, vamos nos limitar aos produtinhos mesmo cosméticos. E vale lembrar que eu não sai na rua com nenhum deles, só testei mesmo em casa e tirei.
Em ordem (fotos logo abaixo):
-Eyeko tinted cream: a aparência assusta. A textura é estranha, é molenga, mas quando o troço toca na pele, meus florindos.. thanthanthanthann.. É o sonho das amarelas como eu. A cor depende do quanto você espalha o creme na pele (olha a foto e repara nas três bolinhas que fiz em tons diferentes no braço); se espalhar bem, bem, só sobra um douradinho mara. Além disso, os brilhinhos dourados dão uma iluminada show, e ele seca na pele, direitinho, sem rachar nem nada, mesmo que a camada seja mas grossa. Ah, tem também o cheiro, eu não gostei, parece massinha de modelar, mas quem liga?

-Eyeko cream: Amei gente, assim como o tinted cream, o potinho vem com uma proteção pra não melecar a tampa (mostrei na foto desse produto,por isso não citei a tampinha quando falei do tinted cream, oks?). O creme é, creio eu, perfeito para as branquinhas, e é hidratante e iluminador! Eu achei o brilho desse ainda mais forte que o anterior, então, só rola passar em pontos estratégicos do rosto. Deve ficar um sucesso nas pernas! Mas como o potinho iria todo embora numa perna Anna Hickmann da vida, seria legal misturar com um hidratande normal; eu testei e ficou uma maravilha. O cheiro de massinha é menor, mas o meu faro ainda o percebe.

-Highlighter: O que é isso? Iluminador, genthém! Outro lindo. Olha só a foto; Eu coloquei de um lado o eyeko cream e do outro o highlighter Para comparar! Eu achei bem parecido, sabe? só que o iluminador tem uma coir mais acobreada, e pra aplicar, ele vem num bastãozinho!

-Concealer: Eu adorei a cobertura. Tudo bem que eu não tenho muitas, mas não vi acumulo nas dobrinhas, é bem facil de espalhar e a cobertura é boa (tapou as minhas olheiras como poucos corretivos fazem). Porém, e sempre há um porém (ao menos comigo), não há opções de cores gente, por pouquissemo, não passa do meu tom, muito pouco. Brancas, não comprem! Ele é bom para as pardas ou amarelas, algo do gênero -check na foto-

-Eyeko rosy pinkflavoured lip gloss: É um gloss, mas não experimentei, decidi sortear aqui no blog, pois seria egoismo meu embolsar essa belezura, enquanto (como podem ver na foto) eu tenho gloss rosa sufuciente já, e tons parecidos. Aguardem! Estou juntando mais mimos e pensando e esperando dinheiro, pois estou meio dura e com preguiça de correr atras de patrocinio! :D Enfim, o que posso dizer é: o potinho é bem grande! quando vi no site, achei que fosse mini!

-Por ultimo, os que não tirei foto, mas experimentei: -lencinhos para tirar a make! Perfeito, funciona mesmo, eu testei também para amenizar a oleosidade, e aprovei! parece lenço umedecido de limpar bumbum de bebê e é cheiroso! além disso, não precisa usar dois ou três numa noite, ele é bem grandinho, se for todo desdobrado! - Rimel: ameiii! curva e alonga! -esmalte: testei em uma unha só, mas ainda mostro todas as unhas pintadas. Ele fica lindo com uma camada só e com uma aparencia macia! ele é não é tão brilhante quanto os risqué, pelo que eu me lembro, mas disso eu falo depois!





Espero que tenham gostado, desculpem pelo suciço, ignorem a falta da assinatura e comprem o presente pro papai logoo!
:**

2 comentários:

Burguesinhas disse...

Que lindas suas comprinhas!!! É dificil não se apaixonar pela eyeko, ne? rsrs

Beijinhos

Dri Monteiro disse...

Oi, me dá uma opinião? vc acha que o eyeko cream rosinha rola numa pele oleosa?

Postar um comentário