quinta-feira, 28 de maio de 2009

Rob Pattinson

Bom galera, no meu planejamento, o post esperado para hoje era sobre o alvoroço causado pela vinda dos Jonas Brothers ao Brasil. Aquele fogo todo, já conhecido.
Porém, a caminho de casa, vi uma coisa terrível, e disse: "eu nunca vou me perdoar se eu não mostrar isso pra alguém e, bem, dizer o que penso."

Pois é, quem melhor para desabafar se não vocês?

Inicio de história:

Li o livro Crepúsculo e amei, de verdade, me apaixonei por aquele romance todo e tal, enfim, havia achado uma segunda mania, já que o meu bom e velho, inigualável, Harry Potter havia acabado.
Era aquela coisa "Edward é tãao perfeito". Até que, BAM, lançam um filme.
Eca. Estragaram meu sonho, nunca vi nada tão mau produzido. E vamos combinar, Jasper não é um emo desconsolado no livro.
E aquele Edward do cinema, Jesus Cristo, quem quiser que venha correr com tochas atrás de mim, mas ROBERT PATTINSON É O FIM. Me pergunto como as pessoas podem idolatrar um tal que praticamente cria pulgas. Gente, ele não toma banho e acham isso sexy. Eu não aguento. Já bastava estragarem o meu Harry. Cara, Daniel Radicliff era perfeito pra Harry no inicio, quando ele era pequeno e fofo, mas aí ele cresceu. pra que as pessoas crescem? (sou mais o bom e velho Ruppert Grint)

Mas voltando ao foco, eu sempre fui contra Rob pro papel. Via aquelas meninas berrando por ele e não pensava em nada, além de: "Tudo bem, deixem o Taylor Lautner para mim". ou "É até que Pattinson tem belos olhos." Há. Eu levava tudo numa boa, vendo as pessoas babando por aquelas fotos cheias de photoshop (ah se fosse um produto de beleza) até que um dia, hoje, eu vi uma coisa muito assustadora que não consigo descrever. Apenas vejam, mais vale uma imagem (e eu tenho várias.) que mil palavras:


Agora digam: como assim uma pessoa diz: "ai, que lindo" depois de ver estas imagens? velho, ele põe a lingua antes de morder a barrinha.

5 comentários:

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Burguesinhas disse...

kkkkkkkk que fotos assustadoras!!! rsrs

Mas confeso que gostei do Rob como Edward. Já achava ele bem fofo desde HP 4. rsrs. Mas também não chego a ser louca por ele como muitas meninas por ai. hehe.

Essa do banho eu não sabia o.O Mas isso chega a ser até comum lá pela Europa, né? Mas que é o fim, isso é!!! rsrs

Beijinhos

Anônimo disse...

Aaai agora pisou no meu calo :x hihihih

Acho que todo mundo que me conheçe ou lê meus posts sabe que eu amo o Robert.
Não por Twilight, que por sinal é uma série de livros perfeitos, mas por que eu já o conhecia de outros trabalhos, até antes de ele fazer o Cedric em HP.
O filme do primeiro livro não ficou tão bom, porque de inicio era pra ser mais como um filme independente =/ New Moon deve ter uma produção bem melhor.Jasper não é um emo desconsolado no livro.[2]

E olha, eu tenho tantas, mais TANTAS fotos do Rob, que já vi cenas piores hauahsuhausdhahshs
mesmo assim não perdeu o encanto ^^
Essa do banho é notícia veelha.. eu não acredito muito mais enfim.
E fala sério, ninguém fica um deus grego comendo ...

Ahh vou fazer o meme sim =)
beeijos.

@qFernando disse...

Eu gostei até do filme e d livro maaaaaaaaaass, axo que exageraram no "romantismo" achei q os primeiros 2 livros e o 1] filme ficaram muito melosos q chegou a ser chato, o q me fez desistir de terminar de ler a série... qnto ao pattinson, tsc tsc tsc sem comentarios..

Luly disse...

galera que gosta do rob, paerdão, mas eu faço parte do lado oposto rsrsrs!

Postar um comentário