sábado, 23 de maio de 2009

Nossa quantos!

há, as gatinhas do cherry mandaram trocentos selinhos novos for us. hehe! brigada lindas!

lá vai:


Regras

1. Escrever 4 sonhos, impossíveis ou não, que você tenha.
2. Indicar 4 blogs você quiser,
3. Linkar quem te mandou o selo.


meus sonhos:
1. Que o mundo seja perfeito, sem aqueles que só querem o mau, sem assaltos, sem que tudo seja por dinheiro
2. Ter o cachorro que minha mãe nunca quis me dar
3. Ter uma fazenda enorme com tudo que se tem direito.


indico para as minhas 4 primeiras seguidoras (é só olhar na caixinha de seguidores hehe)



Regras
1ª - Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever as regras abaixo dele.
2ª - Colocar quem te deu o selo no seus blogs indicados (amigos).
3ª - Escrever 5 coisas que são ROXIE (1 - sobre música, 2 - televisão e cinema, 3 - três países que sonha em conhecer, 4 - três cores favoritas, 5 - três hobbies).
4ª - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.


5 coisas ROXIE:

1. Amo musicas internacionais!
2. aii,não sei :x-> nunca consigo acompanhar os seriados, sou fã de AVATAR rsrsrsrs serve?
3. HÁ também não sei. mas eu sonho em conhecer o brasil inteiro, alguns lugaresinhos da europa e nova york.
4. ROSA, VERDE E ROXO **
5. desenhar roupas; desenhar estilo mangá, LER.

indico meus 10 primeiros seguidores.


Regras

1 - Exiba a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro".
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 8 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

indico aos meus 8 ULTIMOS seguidores!



Quem recebe este selo deve falar das coisas que ama.

Amo meu pai, minha mãe, e toda a minha familia, amo Deus, amo meus amigos, amo quando vejo comida na mesa quando tenho fome, amo ver que fiz um trabalho bem feito, amo animais (mesmo odiando insetos) amo olhar pela janela e ver o sol, amo estar com calor e cair aquele toró. amo praia e piscina, amo frio também, pra ficas "encapotada", amo quando meu cabelo colabora, amo pintar as unhas, amo maquiagem, amo quando estou sem espinhas, amo me sentir bonitar, amo quando olho no espelho e me sinto com estilo, amo shopping e compras, amo meu blog ** chega né?

indico a todas as leitoras



Regras

1. Colocar o selo no blogue;
2. Indicar 10 blogues que adore;
3. Informar as "premiadas";
4. Dizer 5 coisas na vida que adore e porquê.

adoro:
1. Comprar, por que me sinto bem
2. Cachorros, por que são lindos
3. cavalos, por que me sinto livre quando monto.
4. Me arrumar, por que me divirto
5. Ter um estilo.
Regras
1 - Dizer 8 características suas
2 - Convidar 8 amigas, e avisá-las
3 - Mencionar as regas.
caracteristicas:
1. louca
2. alegre
3. sincera
4. cumplice
5. chorona
6. exagerada
7. decidida
8. festeira
indico aos oito ultimos blogs da minha lista.
Regras: Tenho que dizer por que me acho uma pessoa Bonita e Bacana e repassar pra quem quiser... então fiquem à vontade para pegar!
sou bacana por ter muitos amigos,
sou bonita a depender de quem me olha e como o faz.

0 comentários:

Postar um comentário