sexta-feira, 8 de maio de 2009

Disney; when the dreams come true



Pois é galera, a viagem para a Disney está sendo planejada, e eu achei interessante discutir um pouco disso com vocês!
Eu fui com umas amigas, visitar algumas empresas de turismo, e é uma loucura, uma falando mau da outra e inventando mil motivos para isso, colocando defeitos nos outros pacotes, sendo que quando você chega nessa outra, o mesmo acontece, porém, a anterior é a vítma da vez.
Eu achei interessante o fato de que elas não estão preocupadas com a gripe suína (ou seja lá o nome novo que for). É nessas horas que a gente percebe que o mundo vive por dinheiro e morre também por ele.

É incrível galera.
Mas, o fato é: qualquer viagem para a Disney será perfeita, ainda mais com os amigos.
Porém, isso é tudo o que sei. A leiga aqui não tem noção do que realmente conta na hora de escolher o pacote, eu tenho na minha cabeça apenas o seguinte: "eu vou ver tudo dos parques? Eu vou pro shopping poder comprar o que quiser baratinho? $$$"

Digam o que acham galera, por favor, eu preciso de alguma ajuda!


:**

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu fui pra disney com minhas amigas a 2 anos. Foi perfeeeeeeito!
eu não sei muito sobre essa briga entre agencias, porque quando fui, já tinha definido a agencia. Mas acho que posso te ajudar um pouquinho ^^

Sobre o roteiro, a maioria das agencias de turismo planejam de 15 a 18 dias de viajem, pra poder passar 1 dia em cada parque.
Magic kingdom, sea world, epcot, animal kingdom,universal studios, disney studios, island of adventure,downtown disney, disney quest, planet hollyood, um dos parques aquaticos e a maioria delas também vai ao busch gardens, que é um parque de montanhas russas gigaaantes em Tampa Bay, pertinho de Orlando.
Também tem os opcionais, que vc tem que pagar um dinheiro a mais se quiser ir, no meu caso foram o cirque du soleil e um show no hard rock de Orlando =)
Eles também reservam 2 dias pra shopping, só que na minha opinião, vale mais a pena comprar coisas nas lojas fora de shopping, que com certeza ta no pacote, porque todo dia tem paradas pra compras, fora que nos parques é simplismente lotaaaado de lojas.
Uma coisa pra saber é que no estado da Flórida tem impostos sobre os produtos, e o preço que está nas etiquetas tá sem, então vc tem que calcular mais ou menos o preço.

Quando vc chega nos usa, se vc ja foi sabe,dentro do avião tem que preencher uma ficha da imigração, então quando o avião tiver pousando é bom ficar com os documentos na mão pra preencher mais rapido e talz =)

Sobre o hotel, lá tem um resort temático perfeeito, que quase todo mundo que vai fica, que é o Disney All Star, são 3 areas(music, movies e sports) tudo é gigante:piscinas gigantes, baterias, botas country gigantes, cachorros gigantes, futebol americano também gigante e as piscinas também são temáticas =) fora que tem váarias lojinhas, lan houses, a lanchonete é gigantesca e os quartos muito fofos *-*

eu ameei a minha viagem, tomara que a sua seja tão perfeita também =)
espero ter ajudado um pouco, se quiser conversar sobre mais alguma coisa de lá ta oks ^^

beejo

Luly disse...

pooxa bruna, muito obrigada! ajudou bastante! Vendo essas coisas fico cada vez mais anciosa! **

Anônimo disse...

Oi! Blog bacana, adorei o lay!
Passando nos blogs e achei o seu, gostei muito da parte do seu post que você falou que o mundo vive por dinheiro e morre por ele também, concordo é a pura verdade.
Eu nunca fui para a Disney mas pelo que a minha que foi disse é muito bom, e perfeito.
Se vai ter tudo, ou comprar barato eu não sei dizer, mas que deve ser muuuito bom deve!
Passa lá no meu blog depois!^^

Postar um comentário