quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sobre a Newland eletronics

Respondendo os comentários e aproveitando para dar mais uma dica para quem pretend viajar...
O problema que eu vi na Newland (a loja brasileira) é que ela não dá descontos como as outras lojas de orlando.... a Newland não dá um desconto nos eletrônicos... mas tenho uma dica para quem prefere comprar com vendedores brasileiros como eu preferi... montem o seu kit... se é para comprar lá, compre logo tudo o que você precisa pois os descontos que eles dão nos acessórios sim é que valem a pena... Cheguei a ganhar descontos de mais de 50%, até 70...
Mas que lá as coisas são mais caras, são mesmo...
E essa coisa dos cupons de desconto nos outlets, é verdade, eu usei alguns e vale super a pena, principalmente se você estiver aconpanhada, pois a maioria dos descontos só funcionam em compras a partir de 100 dolares.

1 comentários:

Georgia Jácome disse...

Oi bonita!! Sobre a Newland eu tenho uma dica pra se conseguir descontos! Vá acompanhada de um guia! Os guias de viagem brasileiros tem 1 belo desconto lá!!
Como meu primo tem 1 escola e sempre leva os alunos de excursão, comprei o GPS junto com ele e ganhei mais de 100 dólares de desconto.
Só que vc tem que ir com o guia junto, não adianta falar que conhece ele, pq depois voltei sozinha pra pegar outro gps e não consegui o desconto.
Então a dica é, se vc for de excursão, use sua cara de pau e peça pra o seu guia te acompanhar nas comprinhas lá e solicitar o desconto de guia hehe ;)

Postar um comentário