sexta-feira, 9 de julho de 2010

Voltei, e est'a na hora de falar sobre NY

Descobri que nao realmente conhecia uma cidade grande!
nunca vi tanta poluicao visual na minha vida...
mas e muito bonito! me senti gente vendo todos aqueles letreiros enormes, piscando, brilhando...
No primeiro dia eu fui jantar num cafe (grande janta, uma fatia de cheese cake com suco, se caixa, claro..) e ja tive minha primeira experiencia engracada, com um mendigo...
ele entrou no cafe, e comecou a pedir um dolar, eu e minhas amigas ficamos nos entreolhando e decidimos fingir que nao falavamos ingles... o mendigo: "ah, voces nao falam ingles, mas devem falar espanhol" e comecou a falar conosco em espanhol... foi uma esperiencia meio bizarra encontrar um mendigo bilingue... ate que o dono do departamento apareceu com tres... tres policiais para tirar um mendigo de um cafe... ah, sem contar que um amigo nosso deu algumas moedas para o homem, que jogou tudo no chao... oras, ele pedio um dolar...
no mais a viagem foi maravilhosa, me diverti horrores, comprei horores...amei tuudo!e ja estou com saudades...o central park e perfeito! nossa...
no dia que fui la parece que estava fazendo 42 graus... pelo menos foi o que o guia me disse... que nos eramos tao sortudos que pegamos o dia mais quente em 10 anos la em ny!

Entao e isso gente... ainda vou dar umas dicas de compras no esterior para voces... ainda vou me enteirar do que esta acontecendo no mundo e fazer varios posts legais... estou feliz por voltar e poder comer feijao mais uma fez.. hahaha
beijo gente!
espero que nao tenham me abandonado hahaha

3 comentários:

Tânia disse...

HAA!! Bem vinda de voolta *-----*

Aline disse...

Welcome back!

Beijos!

Isabella Rabello disse...

Welcome back!

Mendigo bilingue e sem educação. Só nos EUA mesmo!

Postar um comentário