segunda-feira, 3 de maio de 2010

Resenha- perfumes Lumi Cosméticos


A lumi é simplesmente o que o nosso Brasil estava precisando. Cheguei a esta conclusão quando conheci os perfumes da marca que, adivinha? São inspirados nos maiores sucessos gringos!
Tem até uma versão do famoso Chanel nº05. Pois é!
Para resenhar com vocês, eu recebi uma amostrinha do 05 e um frasquinho do 10 (ambos femininos) e um frasquinho também do 19, só que este é masculino é faz parte da coleção jovem.
O 05 é o lançamento da Lumi, uma fragancia inspirada no Fantasy da Britney Spears. No panfletinho da marca (que inclusive é superlegal e traz as caracteristicas de cada produto), ele está caracterizado como Oriental frutal. O cheirinho em si eu não posso elogiar muito, pois não sou nenhuma fã dos aromas doces.
O 10 é divino, 'floral amadeirado' é a sua caracterização e é exatamente como ele é! Uma delicia, do jeitinho que eu gosto! amei amei! É inspirado no Cheap and Chic
GENTE! o melhor ficou para o final. Vocês nunca vão conhecer uma pessoa mais viciada em perfume masculino como eu e esse nº19 da lumi é MA-RA-VI-LHO-SO. adivinha... o bonitinho é inspirado no 212 on ice e o seu cheiro 'cítrico amadeirado' é uma delicia!
Ameeei demais! a galerinha que cria as fragancias está de parabéns!
Beijos gente!

2 comentários:

Unknown disse...

É uma pena mas tenho alergia a vários cheirinhos e por isso o cuidado mais que especial com os perfumes.

Beijin
http://sedaemar.blogspot.com

Anônimo disse...

Só conheço os perfumes Lumi por nome, mas nunca senti suas fragrâncias. Fiquei curiosa!
Beijinhos!

Postar um comentário