segunda-feira, 10 de maio de 2010

Por que eu sou contra a popularização do estilo GEEK



Lá vou eu mais uma vez exibir aqui minha opinião sobre estilo.

Seguinte, ultimamente o estilo Geek vem se popularizando demais, mas o que é isso?

Bom, sabe aqueles óculos tipo wayfarer só que de grau? Os suéters de gola V e as camisas quadriculadas (aberta, por cima de uma camiseta normal)? Pois bem, são as típicas peças do guarda-roupa NERD... Esse estilo (sim, a galerinha que passa o dia entretido em jogos eletrônicos), para quem não sabe, também é conhecido como Geek... Por que? Ah, é assim que chamam lá nos Estados Unidos e bem, capitalismo é capitalismo, mas enfim...

O motivo para eu ser contra que qualquer um roube as peças da galerinha CDF é justamente esse... Cara, se você não é geek, pra que copia o armário deles? Se você realmente tem estilo, monte o SEU guarda roupa, ou vá estudar para virar um nerd e aí sim, poder se vestir assim...

Eu sou completamente contra qualquer um que vê uma roupinha bonitinha por aí, na rua ou na net e simplesmente copia. Ou você faz realmente parte de alguma tribo, ou você monta seu estilo próprio okay?

Mas esse é o meu olhar! Deêm a opinião de vocês nos coments! :D

Beijos amores!

3 comentários:

Aline Porto disse...

Concordo!! Se vc não tiver estilo próprio vai acabar seguindo "modinha", incluindo as que nem combinam com vc, haha!
bjs

Bruna Marconi disse...

eu tenho lado do meu estilo geek, voce sabe.. a essa popularização nao me deixa feliz, pq até as mais sem noção estão usando isso porque esta virando modinha.. que chato isso, hm? :@

Anônimo disse...

cada um usa oque quer meuuuuuuuuuuuu.

Postar um comentário