sábado, 1 de maio de 2010

Resenha- Duo Base Lumi Cosméticos

Lêda Faulstich da Lumi me enviou o meu primeiro kit da marca para resenhar aqui com vocês...
Na caixinha, vieram: Um perfume feminino, uma amostrinha da nova fragância (que é inspirada na fantasy da Britney Spears), um perfume masculino e a Duo Base.

Essa primeira resenha é sobre a base, que é muito boa, de cobertura magnifica.
Base e pó unidos em um só produto, e ao contrário de muitos fuleirinhos (ou até marcas famosas), esse é muito cremoso e não deixa a pele com aparência seca, muito pelo contrário, fiquei até meio preocupada com a minha pele oleosa (mas nada que um pó por cima não resolva).
É bem facil(e gostoso, pois não precisa ficar esfregando com força) de espalhar, mas acumula um pouco nas dobrinhas, o que dá um pouco de trabalho pra quem já tem muitas linhas de expressão marcadas.

Particularmente, eu detesto aplicar com a esponjinha que vem já na embalagem, então recomendo o investimento em um pincel, pois isso vai facilitar a sua vida, acredite.
Olha só umas dicas para ficar com uma pele perfeita, uniforme e com aspecto saudável, utilizando a Duo base da Lumi...
Lembrando somente que minha pele é oleosa e por isso não dispenso o pó.. mas vamos lá, é infalivel, porém dá trabalho, não é aquela coisa de dia-a-dia não...

1-Com um pincel de base, aplique a duo base lumi
2-Aplique corretivo liquido ou em bastão se alguma imperfeição ainda estiver visível (eu não precisei, mas testei na olheira e o minimo vestígio foi embora)
3-Vá sujando as pintinhas de um Duofiber com o Eyeko Cream(ou tinted, vai do seu gosto) e aplicando no rosto com movimentos circulares, isso vai suavizar o acabamento.
4-Se necessário, aplique pó, no rosto todo ou apenas na zona T.
5- Se por acaso o negócio empapar um pouco ou acumular onde não devia ou craquelar, molhe as pontinhas do seu duofiber e espalhe o produto com movimentos circulares, deixe o rosto secar naturalmente.

ps: Gente, é incrível como essa base fez meus poros(gigantes, nem parecem poros de verdade) sumirem. Ponto para a Lumi.
ps2: Tem muita gente que odeia cheiro de maquiagem e aviso logo que esse produto tem um cheirinho, mas acho que compensa!
Adorei.
Obrigada Lêda.
Aguardem as próximas resenhas! ;D

3 comentários:

Flavia disse...

Interessante!!!!!

Anônimo disse...

Eu gosto destes produtos 2 em 1 para usar em ocasiões mais especiais (já que tenho a pele bem oleosa e evito cobrir com muita coisa).
Este deve ser fantástico já que dispensa até o corretivo e não é difícil de espalhar (os meus são dificílimos!).
Beijos.

Bruna Marconi disse...

Arraso :o'
Luly voce broca, pago pau pra voce! KK'

Postar um comentário