domingo, 16 de maio de 2010

Monange Dream Fashion Tour, o que eu achei!

Primeiro de tudo, eu vou agradecer à Camila, que eu sei que está sempre por aqui, pois ela sempre comenta, e dessa vez me mandou dois selinhos, super lindos!
olha só o blog dela!

Desculpa não repassar, mas eu tô com tanta pressa que não ia conseguir dar o carinho devido, então vou deixar pra outro dia! :D

Agora vamos ao Monange Dream Fashion Tour...
Bom, eu estou sem máquina (caiu e quebrou, que tal?) então, usei a de uma amiga e não passei nenhuma foto ou video para o computador ainda.
O que eu achei? Muito legal. Me diverti bastante, o Dj foi super bom, J Quest animou bastante, o ambiente estava agradável e tudo o mais.

Agora mais especificamente:

-O lugar: Muito legal e tal, mas como assim, não tinha onde sentar? Isso mesmo, ninguém pensou no conforto do público, só existiam cadeiras (e só três) numa área vip, dentro da área vip do mesanino que era para clientes de não sei o que... E, poxa, era tão dificil adivinhar que todo mundo ia estar de salto?

-O Dj: Tocou antes das atrações principais começarem e foi bem legal e animado! adorei

-Xuxa: ME POUPA, PELO AMOR DE DEUS, EU NÃO GOSTO DELA.... Mas enfim, achei a apresentação dela um cocô! Foi assim: Ela entrava com uns dançarinos e ia trocando e roupa e desfilando na passarela, mas não foi legal... Depois ela começou a falar com aquela voz fina que é ainda mais irritante pessoalmente e então, se virou e começou a sair do palco ainda falando... ELA SIMPLESMENTE DEU AS COSTAS E SAIU ANDANDO SEM TERMINAR DE FALAR.
Mas a verdade seja dita, quando eu envelhecer, quero que meus produtos sejam tão potentes quanto os dela, pois ela está muito bonita e pelo menos de longe, com uma pele bem legal.

-Os dançarinos que eu acho que eram do J Quest: Ameii! Nossa, eles arrebentarão uhul! kkkkk... Eles eram muito bons... depois eu posto os videos e vocês vão ver!

-J Quest: Animou bastante! Eu gosto das musicas deles e eles tocaram algumas velhinhas, o que foi legal, por que não sei das novas! hehehe

-O desfile: Gostei de ver como as modelos estavam a vontade! Todas entravam ao som de J Quest e dançavam, curtiam o momento rock da vida delas. O que não gostei muito foram das roupas mesmo... Era tudo o que a gente viu no SPFW misturado com aquelas asas da VS em uma versão brasileira... Eram arranjos de pena, com uma sensação de carnaval!

E é isso! Beijos gente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter esse evento aqui em Campinas no dia 29 de maio e estou tentando de todas as maneiras convencer meu namorido a ir. Mas ele já não gosta do Jota Quest, quando eu falei que ia ter a Xuxa aí sim ele disse um não sonoro! Que droga, hein! Valia só pelo Jota Quest e as músicas antigas que eu também sei cantar.
Beijinhos e muito obrigada por citar meu nome e linkar meu blog!

Claudia Uchoa disse...

Tambem não vejo a menor Graça na Xuxa, mas, deve ter valido muito a pena aturar a Xuxa pra depois ver o que realmente é bom.

Postar um comentário